fbpx
HomeNotíciasParque da Turma da Mônica em Gramado adia abertura para 2021

Parque da Turma da Mônica em Gramado adia abertura para 2021

Parque da Turma da Mônica em Gramado adia abertura para 2021

Por Karina Cedeño

Parque da Mônica Gramado

O Parque da Turma da Mônica em Gramado, cuja abertura estava prevista para o segundo semestre deste ano, teve um atraso nas obras devido à pandemia de coronavírus e anuncia nova data de inauguração, que será em setembro de 2021.

Dessa forma, os visitantes poderão se sentir mais seguros para aproveitar os atrativos do novo parque. Com uma área de 25 mil metros quadrados, o local contará com mais de 30 atrações, incluindo roda gigante, montanha-russa e carrossel. Além disso, a criançada pode assistir a shows com a Mônica, o Cascão, o Cebolinha e a Magali.

Também está prevista a construção de uma praça de alimentação, com pizzaria, hamburgueria e uma frutaria, entre outras operações.

 

Obras do Parque da Turma da Mônica em andamento

O projeto está em concepção artística e o grupo de empreendedores do Parque da Mônica Gramado é liderado pela empresária Manu da Costa, uma das acionistas do Snowland e presidente da Associação de Parques Temáticos da Serra Gaúcha (APASG).

O Parque da Turma da Mônica em Gramado ficará  localizado no bairro Carazal, próximo à RS-235, que liga Gramado a Nova Petrópolis.

Quer ler mais sobre a Serra Gaúcha e preparar um roteiro completinho para quando viajar para lá? Então compre aqui a edição especial da Revista Viajar Pelo Mundo sobre Serra Gaúcha e se encante com as belas paisagens em um roteiro regado a vinho por Bento Gonçalves e Garibaldi! Tudo escrito por um de nossos jornalistas que viajou para o destino. Gostou? Então clique aqui, compre a sua revista e boa leitura!

 

 

 

Leia também:

Gramado e Canela: o melhor da Serra Gaúcha

O que fazer em Cambará do Sul: cânions, cachoeiras e trilhas