fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasNovo navio Disney Wish, da Disney, começará a navegar em janeiro de 2022

Novo navio Disney Wish, da Disney, começará a navegar em janeiro de 2022

Novo navio Disney Wish, da Disney, começará a navegar em janeiro de 2022

Serão três novas embarcações, com entrega prevista para o final de 2021

Por Karina Cedeño

Disney Wish
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A curiosidade finalmente foi sanada: o quinto navio da Disney Cruise Line se chamará Disney Wish e começará a navegar em janeiro de 2022.

Serão três as novas embarcações, movidas a gás natural liquefeito. Elas serão  um pouco maiores que os navios Disney Dream e Disney Fantasy e trarão, cada uma, 1.250 cabines. Inspirado pela beleza de um conto de fadas encantado, o Disney Wish terá um átrio de três andares e a personagem Rapunzel na popa do navio, representando o desejo e a vontade de explorar o mundo.

Atualmente, a Disney Cruise Line conta com os cruzeiros Disney Dream, Disney Magic, Disney Fantasy e Disney Wonder.

 

Segundo destino nas Bahamas  

 

Lighthouse Point

Perspectiva do Lighthouse Point (foto: divulgação)

Além dessa novidade, a Disney Cruise Line anunciou que está de olho em um segundo destino nas Bahamas, que fica localizado na ilha de Eleuthera, em um lugar chamado Lighthouse Point.

A empresa concluiu a compra do Lighthouse Point, propriedade privada, no início deste ano e assinou um acordo com o Governo das Bahamas, que orienta a maneira responsável e sustentável como o local será desenvolvido.

A Disney se comprometeu a desenvolver menos de 20% da propriedade; empregar práticas sustentáveis de construção, incluindo um píer aberto que elimine a necessidade de dragar um canal de navio; estabelecer programas de monitoramento ambiental durante a construção e operação; e doar mais de 190 acres de terras privadas ao governo, entre outros compromissos.

A construção no Lighthouse Point começará somente depois que um Estudo de Impacto Ambiental e um Plano de Gestão Ambiental forem revisados e aceitos pelo Governo das Bahamas e a consulta pública tiver ocorrido. A construção pode começar em 2020, com conclusão no final de 2022 ou 2023.

 

Leia também:

Cruzeiros da Disney farão novos roteiros a partir de 2020

Disney terá cruzeiros temáticos de Star Wars e Marvel em 2020

6 dicas para aproveitar Nassau, Bahamas

Atlantis Paradise Island: Bahamas versão particular

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!