fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasNovidades em Orlando: parques temáticos e mais

Novidades em Orlando: parques temáticos e mais

Novidades em Orlando: parques temáticos e mais

De novos parques temáticos a aberturas de hotéis incomparáveis e uma dúzia de novas experiências gastronômicas

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Orlando, um destino que continuou a se expandir e desenvolver ao longo do último ano, recebe 2022 com novas experiências. São desde novidades nos parques temáticos até um hotel totalmente interativo que pretende levar os hóspedes para uma galáxia “muito, muito distante”. Ademais, também oferece opções de gastronomia de chef Michelin e teatro com perfeita acústica.

Novos parques temáticos

Walt Disney World Resort

A comemoração dos 50 anos do Walt Disney World Resort traz novas experiências para todos os quatro parques temáticos. Uma das mais esperadas é Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind. O primeiro pavilhão de exposições “de outro mundo” da EPCOT apresentará no verão uma nova montanha-russa que gira 360º, incluindo o primeiro lançamento reverso em uma montanha-russa da Disney. Também por lá, o Disney’s Animal Kingdom abrirá um novo show, o “Finding Nemo: The Big Blue… and Beyond”, recriando cenas do filme “Finding Dory”.

SeaWorld Orlando Parks & Entertainment

Ice Breaker, a primeira montanha-russa de lançamento do SeaWorld Orlando, inaugura em fevereiro de 2022. O percurso apresenta quatro lançamentos, tanto para trás quanto para frente. Enfim, chega a um lançamento reverso para um pico de mais de 28 m de altura e em um ângulo de 100º. A queda vertical é a mais íngreme da Flórida, aliás. Já o novo toboágua Reef Plunge en Aquatica Orlando abre na primavera de 2022. Os visitantes passarão por uma série de vida marinha, golfinhos de Commerson, tubarões-leopardo e outros peixes de água fria.

LEGOLAND Florida Resort

O primeiro Peppa Pig Theme Park do mundo inaugura no 24 de fevereiro de 2022 em LEGOLAND Florida Resort. O parque temático contará com diversas atrações interativas, shows ao vivo e áreas de jogos aquáticos, por exemplo. Além disso, o Pirate River Quest, uma aventura familiar em busca de um tesouro, permite que os visitantes viajem pelas águas desconhecidas dos Cypress Gardens.

Já escolheu a sua próxima viagem de férias? Então, clique aqui e adquira já a sua revista Viajar pelo Mundo. Certamente, ela te ajudará a planejar melhor a sua viagem, fugindo das roubadas e aproveitando o melhor de cada destino. Confira!

 

Fora dos parques temáticos

Steinmetz Hall no Dr. Phillips Center for the Performing Arts abriu 14 de janeiro de 2022 no centro de Orlando. A instalação alcança uma classificação sonora N1, o nível mais baixo em que os humanos podem detectar som.

Em março, o Kennedy Space Center Visitor Complex inaugura o Gateway: The Deep Space Launch Complex. A atração de 50.000 m² contará com uma exibição de equipamentos da NASA e espaçonaves comerciais com exibições imersivas, bem como uma viagem pelo espaço.

Art², um parque urbano com uma estrutura de contêineres de carga de dois andares, chega ao centro da cidade na primavera de 2022. O parque incorporará um café, galeria de arte, palco, assentos, paredes de vídeo digital e loja de presentes. Além disso, terá um pátio de grama artificial, pátio de concreto, mesas de piquenique, redes e dois espaços para food trucks.

Ainda em 2021, no mês de novembro, o Cirque du Soleil – Drawn to Life estreou na Disney Springs. A série é uma combinação de animação da Disney e performances que incluem 10 atos acrobáticos únicos.

O Orlando Slingshot e o Orlando Free Fall, duas atrações de recorde mundial, chegaram em dezembro de 2021. O Slingshot atinge até 91 m de altura, sendo o estilingue mais alto do mundo. A atração de duas torres lança dois passageiros de um “vulcão explosivo” direto para o céu, atingindo velocidades de 160 km/h. Enquanto isso, o Free Fall no ICON Park sobe até 131 m de altura; sendo assim, tornou-se a torre de queda livre mais alta do mundo.

Disney Springs

Cirque du Soleil – Drawn to Life (foto: divulgação/Visit Orlando)

Acomodação

O hotel temático de Star Wars de Walt Disney World, Star Wars: Galactic Starcruiser, abre no 1º de março de 2022. Nele, os visitantes “embarcarão” na nave halcyon para uma experiência inclusiva que os levará ao mundo de Star Wars.

O Ette Hotel Orlando, com inspiração toscana e 126 quartos, abre na primavera de 2022, perto da Disney World. Com foco no bem-estar e a propriedade sem álcool, o hotel oferece experiências culinárias em parceria com o chef Akira Back. Estrelado por Michelin juntamente com o Spa atette, agrada desde o minimalista moderno até o naturalista rebelde.

No outono de 2021, o Walt Disney World Swan and Dolphin Resort abriu uma nova torre de 14 andares e 349 quartos. O Walt Disney World Swan Reserve é localizado a uma curta caminhada de Disney’s Hollywood Studios e Epcot. Possui salas de reunião no terraço, um restaurante, um spa e piscina de 27 m de comprimento.

Inaugurado 20 de dezembro, o Lake Nona Wave Hotel é um hotel com 216 quartos, 16 suítes de um quarto e duas penthouse suites. Os hóspedes podem desfrutar de três restaurantes e bares; alta tecnologia, com controles ativados por voz na sala, por exemplo; mais de 400 obras de arte e um jardim de esculturas de mais de 4.645 m². Além disso, tem foco no bem-estar holístico e inclui o acesso ao primeiro Chopra Mind-Body Spa do mundo, no Lake Nona Performance Club.

Walt Disney World Swan and Dolphin Resort

Walt Disney World Swan Reserve (foto: divulgação/Visit Orlando)

Quer receber, no conforto de sua casa, um conteúdo especial sobre viagens produzido pelo nosso time de especialistas? Então, clique aqui e assine agora a Revista Viajar pelo Mundo!

 

Novo no menu

Corredor Turístico

No Four Flamingos: A Richard Blais Florida Kitchen, o restaurante vencedor do Chef All-Stars tem culinária inspirada em sabores tropicais da Flórida. Aberto em dezembro de 2021 na Hyatt Regency Grand Cypress, o cardápio inclui, sobretudo, frutas, legumes e frutos do mar.

Pointe Orlando, por sua vez, abrirá dois novos restaurantes. Kavas Tacos & Tequila na primavera/verão de 2022 e JoJo’s Shake Bar no outono/inverno de 2022. O Kavas oferece um cardápio que homenageia a rica culinária do México. Tem experiências preparadas ao lado da sua mesa e receitas artesanais com ingredientes frescos.

Por fim, o Sloppy Joe’s, o salão Key West, abriu no ICON Park em 6 de dezembro. O local traz música ao vivo, bem como comidas e bebidas inspiradas na ilha.

Pointe Orlando

Kavas Tacos & Tequila (foto: divulgação/Visit Orlando)

Bairros locais

Inspirada em uma cervejaria dos anos 1900, a New York Beer Project, no Lower East Side de Nova York, inaugura em março de 2022 no Winter Garden, perto da Disney World. A cervejaria contará com um gastropub, um jardim de cerveja indoor, uma sala de sapateado, uma cervejaria, um bistrô de calçada e três espaços de eventos temáticos de NY.

AVA MediterrAegean, o novo restaurante e lounge mediterrâneo, abre no início de 2022 em Park Avenue, no Winter Park. Também este ano, aliás, o Café-Boutique PIANO, um restaurante que oferece culinária europeia e shows de piano ao vivo à noite, chegará em Winter Park.

The BANDBOX – Orlando, o primeiro salão clandestino de coquetéis não alcoólicos e a loja de colecionáveis vintage abrirão na primavera na Ivanhoe Village, no centro. Na mesma região, o The Hall on the Yard é um novo refeitório com nove ofertas culinárias, cinco espaços de eventos e três bares premium.

O fundador de 4 Rivers Restaurant Group, John Rivers, abrirá a primeira fase do 4Roots Farm Campus até o final de 2022. Quando concluída, a fazenda urbana de 18 hectares, localizada no The Packing District, contará com salas de aula, espaço verde comunitário, restaurante que produz e atende sua colheita em mais de 4.552 m² de estufas, e uma gama diversa de sistemas agrícolas.

No Milk District, no centro de Orlando, o The Milkhouse chegou no final de 2021. O espaço abriga algumas das marcas de alimentos e bebidas mais notáveis da Flórida Central. Entre elas, estão Bagel Bruno, Foxtail Coffee Co. e Kelly’s Homemade Ice Cream, por exemplo.

Expansão do aeroporto

O maior projeto de construção da história do Orlando International Airport está em andamento, o South Terminal Complex. A primeira fase, de US$ 3,82 bilhões, deverá ser concluída no primeiro trimestre de 2022. O projeto adicionará 15 portões e incluirá recursos como mídia digital interativa e um sistema de bagagem de radiofrequência de última geração. Ademais, terá lojas, restaurantes, salas de espera e a instalação do Intermodal Terminal Facility (ITF). O ITF contará com três sistemas de trem, incluindo o Brightline, com serviço para Miami. Você pode encontrar o que há de novo na cidade no VisitOrlando.com, a fonte oficial de informação para os visitantes do destino.

 

Quer fugir dos perrengues durante a viagem? Ou selecionar os melhores pontos turísticos com dicas de especialistas que já visitaram os destinos? Por muito menos que um cafezinho em Paris você garante uma viagem especial e inesquecível. Confira aqui!

 

Leia também:

Orlando: atrações fora dos parques

As melhores atrações do Nasa Kennedy Space, em Orlando

Já conhece a Flórida Central?

Onde comer em Orlando: 7 restaurantes para ir nas férias

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!
Tags