fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoCruzeirosNorwegian Prima estreia musical de Donna Summer a bordo

Norwegian Prima estreia musical de Donna Summer a bordo

Norwegian Prima estreia musical de Donna Summer a bordo

Ao estilo Broadway, “Summer: The Donna Summer Musical” será uma das principais atrações do novo navio Norwegian Prima

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A Norwegian Cruise Line revelou seu futuro entretenimento disponível no Norwegian Prima, novo navio da marca. Primeiro dos seis da nova Classe Prima da NCL, o navio revela o musical “Summer: The Donna Summer Musical”, indicado ao Tony Award, como um de seus destaques. Além disso, o Norwegian Prima também apresentará a bordo experiências inovadoras para a indústria de cruzeiros quando o navio começar a navegar, em agosto de 2022. A lista inclui o primeiro local do mundo que se transforma de um teatro de três andares em uma boate ao estilo de Las Vegas, escorregadores em queda livre e a maior pista de kart no mar, por exemplo.

Entretenimento imersivo e poderoso

Da equipe de produção que trouxe “Jersey Boys” atualmente no Norwegian Bliss, chega “Summer: The Donna Summer Musical”. Esta é a história da ascensão meteórica de Donna Summer de jovem estrela à Rainha do Disco, apresentando mais de 20 mega sucessos. O setlist inclui “Bad Girls”, “Last Dance” e “Hot Stuff” e a produção de 75 minutos será a primeira no mar. O próprio teatro se transforma em uma discoteca e os passageiros podem se tornar parte do show, bem como dançar medleys de todos os tempos.

Levando os passageiros do glamour da discoteca de “Summer” às luzes de neon do show “Light Balance Universe”, com Light Balance, o vencedor de “America’s Got Talent”, a incrível equipe de dança traz para o Norwegian Prima estilo e efeitos especiais de cair queixo. Os hóspedes irão experimentar coreografia e acrobacias de alta energia enquanto participam de uma espetacular iluminação multissensorial.

Prima Theatre e Nightclub: uma obra-prima multifuncional

Todas as principais ações, incluindo algumas das novas experiências a bordo, ocuparão o centro do palco neste teatro que se transforma. Com três andares, o espaço de um palco de última geração que se transforma em uma ampla pista de dança contará com um layout de assentos personalizável. Além disso, tem uma tela de LED móvel que baixa do teto com quase a metade do tamanho do local. O tema SENSORIA da boate de alta energia oferece aos frequentadores uma experiência fora do corpo. Sendo assim, dá para dançar até tarde da noite e desfrutar de uma variedade de músicas e efeitos especiais.

 

Você conhece os combos da Viajar? Confira nossos packs de edições que deixam os destinos ainda mais completos e especiais. Com preço mega especial, eles estão fazendo o maior sucesso. Clique aqui!

 

Gameshow Extravaganza, jogos interativos da vida real

O Norwegian Prima vai ultrapassar os limites do entretenimento de seus hóspedes ao lançar o LIVE on NCL. Isso porque o gameshow interativo permite ao público fazer parte do show e ter a oportunidade de ganhar grandes prêmios. Essas produções envolventes desenvolvidas pela Fremantle Media transformam o Prima Theatre e Nightclub em um gigantesco cenário de produção. Nele, os hóspedes podem participar de alguns dos jogos mais lendários de shows do mundo, incluindo:

  • “The Price is Right LIVE on NCL”, onde os convidados irão contestar e dar lances para participar de jogos de precificação, bem como ter a oportunidade de girar a roda para ter a chance de ganhar muito no Showcase Showdown.
  • “Supermarket Sweep LIVE on NCL”, o Prima Theatre e Nightclub se transformará em um supermercado em grande escala, onde as equipes de competidores correrão pelos corredores em um game show acelerado por perguntas triviais, conhecimento do produto e velocidade.
  • “Press Your Luck LIVE on NCL” traz um suspense no mar para um clássico jogo, favorito da família americana, enquanto os convidados enfrentam o grande tabuleiro para responder a perguntas triviais na esperança de ganhar muito.
  • “Beat the Clock LIVE on NCL” é o jogo definitivo de competição de equipes em que os visitantes precisam de sorte, velocidade e estratégia para completar desafios hilariantes; e, sobretudo, contra o tempo.

Atividades para todo tipo de hóspede

Velocidade e adrenalina

Como a única linha de cruzeiros a oferecer karts no mar, a NCL agora oferecerá a maior e primeira pista de corridas de três andares com a Prima Speedway. Apresentando o percurso mais longo em uma pista de corrida de mais de um quarto de milha de comprimento (420 m), a pista agora contornará e passará pela chaminé do navio. Ela ostenta 14 curvas exasperantes onde 15 pilotos podem correr simultaneamente em mar aberto, atingindo velocidades de mais de 50 km por hora. Depois que os pilotos completaram sua emocionante volta final, eles podem relaxar no novo Prima Speedway Bar, localizado abaixo da pista de corrida.

Entretanto, para os hóspedes que procuram adrenalina no mar, o Norwegian Prima exibirá The Drop, o primeiro escorregador em queda livre do mundo onde os usuários experimentarão um mergulho de 10 andares alcançando a força G mais alta de qualquer linha de cruzeiro. Com mais Gs do que um carro de corrida de F1 em aceleração, oferece aos pilotos a emoção de uma vida. A experiência no limite dá uma guinada competitiva com o The Rush, apresentando duelo nos escorregadores onde os hóspedes podem competir entre si.

Speedway (foto: divulgação/NCL)

Competição e prêmios

The Galaxy Pavilion, o popular complexo de jogos virtuais internos da marca, também recebe um upgrade para oferecer aos hóspedes 14 atrações à sua escolha: ele conta com quatro novas experiências de simulador hiper imersivo disponíveis apenas no Norwegian Prima, duas salas de fuga diferentes e um Topgolf Swing Suite, apresentando a única Suíte Topgolf Swing disponível no mar. O Topgolf Swing Suite oferece uma variedade de jogos Topgolf, campos de golfe virtuais de renome mundial e jogos para vários jogadores. Além disso, é alimentado pela tecnologia de simulador de golfe Full Swing. O mesmo simulador é usado por profissionais do PGA Tour, como Tiger Woods e Jon Rahm, por exemplo.

O Norwegian Prima também lançará novas atividades para hóspedes de todas as idades com o The Bull’s Eye, uma reviravolta no clássico jogo de dardos. Tem um sistema de rastreamento de vídeo que calcula automaticamente a pontuação de cada passageiro e ainda oferece replays instantâneos para garantir a diversão.

A NCL ainda introduzirá o Tee Time, uma versão turbinada do minigolfe. Dessa forma, os hóspedes poderão desfrutar de nove buracos interativos em um cenário ao estilo de Las Vegas e ainda ter a chance de ganhar prêmios.

Tee Time (foto: divulgação/NCL)

Relaxamento e diversão

Fazendo sua primeira aparição no navio como parte do Aqua Park e da área da piscina principal, o Tidal Wave será o primeiro toboágua da marca com ondas torrenciais, além de um tubo interno. Quem procura relaxar, contudo, pode fazê-lo em uma das duas banheiras de hidromassagem de bordas infinitas ou sob a cascata de água da área.

Aliás, o Vibe Beach Club, área exclusiva para adultos, retorna proporcionando experiências aprimoradas, incluindo um bar e duas banheiras de hidromassagem de bordas infinitas.

Syd Norman’s Pour House, o clube de rock clássico favorito dos hóspedes, faz seu retorno depois que o conceito estreou no Norwegian Breakaway em 2018. O local apresenta o cover de uma banda famosa tocando as melhores canções de rock de todos os tempos, do Aerosmith ao Led Zepelim. Ademais, haverá risos em alto mar com o clube de comédia The Improv at Sea apresentando stand up show de um intelectual irônico, como tema da “Ciência da Comédia”.

Jóias da Europa nos roteiros do Prima

Primeiramente, partindo de Londres, o Norwegian Prima fará viagens ao Norte da Europa, incluindo a Islândia ainda no verão, e um cruzeiro de dez dias no Báltico. Partindo de Copenhague, explora portos dos sonhos nos fiordes noruegueses e ainda visita a Bélgica e a França. Então, finaliza a viagem em Londres, onde inicia travessia do Atlântico até Nova York, com paradas na Islândia e Escócia. A partir de outubro, o Prima fica nos Estados Unidos, partindo de Nova York para cruzeiros ao Caribe e também às Bermudas. Enfim, nos dois últimos meses do ano, a partir de Miami, passa a visitar ilhas do Caribe.

Norwegian Prima terá Galveston, Texas como porto-base

Depois que o Norwegian Prima concluir seus itinerários da lista inaugural de navegação como o mais novo navio do setor, será a única embarcação durante as temporadas de inverno de 2023 e 2024  a oferecer viagens de sete dias para o Caribe Ocidental saindo de Galveston, Texas, proporcionando a mais longa experiência portuária na região, com todos os roteiros visitando quatro portos. O Norwegian Prima fará uma escala na Costa Maya e Cozumel, no México; Harvest Caye, o principal destino insular do Caribe, em Belize e exclusivo para hóspedes da NCL; e Roatan Island, em Honduras, com todas as visitas ocorrendo entre oito e nove horas no porto.

Para obter mais informações sobre os navios da Norwegian Cruise Line e seus itinerários, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens, visite www.ncl.com.br

 

Muito conteúdo, dicas e informações úteis para você sonhar e planejar a sua próxima viagem. Conheça o app da Viajar Pelo Mundo. Clique aqui e saiba mais!

 

Leia também:

NCL se prepara para receber o Norwegian Prima

MSC retoma temporada de cruzeiros no Brasil

MSC Cruzeiros estende temporada nos Emirados Árabes Unidos e Qatar

Seaside faz sua estreia no Brasil

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!