fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasMSC Preziosa fará roteiros pelo Caribe e Antilhas

MSC Preziosa fará roteiros pelo Caribe e Antilhas

MSC Preziosa fará roteiros pelo Caribe e Antilhas

O MSC Preziosa fará dois itinerários de sete noites, passando por sete ilhas diferentes

Por Karina Cedeño

MSC Preziosa
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

MSC Preziosa, navio da MSC Cruzeiros, navegará pelo Caribe a partir de dezembro de 2019 até março de 2020.

Com capacidade para 4,3 mil passageiros, o MSC Preziosa fará dois itinerários de sete noites, passando por sete ilhas diferentes. Um dos roteiros partirá rumo a Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, que abriga um Mercado Central onde os viajantes vivenciarão experiências sensoriais e exóticos aromas.

Bridgetown, Barbados

Bridgetown (foto: divulgação)

A viagem seguirá para Castries, em Santa Lucia, que abriga a praia Anse La Raye e Bridgetown, em Barbados, onde os mais aventureiros poderão conhecer a gruta de Harrison.

As próximas escalas serão em Porto de Espanha, em Trinidade e Tobago, que chama a atenção com suas cachoeiras, pântanos e pontos de mergulho; St. George, em Granada, que contagiará a todos os amantes de história por meio de seus fortes franceses; e Kingstown, em São Vicente e Granadinas, adornada por construções como a Catedral de Santa Maria.

A outra opção de roteiro também sairá de Fort-de-France, na Martinica, e seguirá para Pointe-à-Pitre, em Guadalupe. Na sequência, o navio fará escala em Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas, cidade encantadora pelas suas belas praias e que abriga o parque aquático Dolphin Discovery.

Philipsburg

Philipsburg (foto: divulgação)

O transatlântico também levará os hóspedes até Philipsburg, capital de St. Maarten, com fortes construídos por holandeses em sua descoberta; Em seguida irá para Roseau, em Dominica, repleta de trilhas com lindas paisagens; Basseterre, em St. Kitts e Nevis, com paisagens históricas e vistas encantadoras; e St. John’s, capital de Antígua e Barbuda, famosa pelas praias situadas em crateras vulcânicas.

A bordo do MSC Preziosa, os passageiros podem aproveitar cinco piscinas, tobogã com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro, 17 bares e lounges.

 

O que inclui o pacote

O pacote completo inclui aéreo de ida e volta São Paulo/Fort-de-France (Martinica) com a Gol Linhas Aéreas, transfer do aeroporto para o porto e vice-versa. Lembrando que, para fazer estes roteiros pelos Caribe Sul e Antilhas, os brasileiros não precisam de visto.

As reservas já podem ser feitas e a MSC Cruzeiros também oferece uma gama de opções de excursões nos destinos, que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo.

As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente, com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

 

Leia também: 

Como é viajar no navio MSC Preziosa

MSC Grandiosa vem ao Brasil para a temporada 2020/2021

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!