HomeNotíciasMSC Preziosa fará roteiros pelo Caribe e Antilhas

MSC Preziosa fará roteiros pelo Caribe e Antilhas

MSC Preziosa fará roteiros pelo Caribe e Antilhas

O MSC Preziosa fará dois itinerários de sete noites, passando por sete ilhas diferentes

Por Karina Cedeño

MSC Preziosa

MSC Preziosa, navio da MSC Cruzeiros, navegará pelo Caribe a partir de dezembro de 2019 até março de 2020.

Com capacidade para 4,3 mil passageiros, o MSC Preziosa fará dois itinerários de sete noites, passando por sete ilhas diferentes. Um dos roteiros partirá rumo a Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, que abriga um Mercado Central onde os viajantes vivenciarão experiências sensoriais e exóticos aromas.

Bridgetown, Barbados

Bridgetown (foto: divulgação)

A viagem seguirá para Castries, em Santa Lucia, que abriga a praia Anse La Raye e Bridgetown, em Barbados, onde os mais aventureiros poderão conhecer a gruta de Harrison.

As próximas escalas serão em Porto de Espanha, em Trinidade e Tobago, que chama a atenção com suas cachoeiras, pântanos e pontos de mergulho; St. George, em Granada, que contagiará a todos os amantes de história por meio de seus fortes franceses; e Kingstown, em São Vicente e Granadinas, adornada por construções como a Catedral de Santa Maria.

A outra opção de roteiro também sairá de Fort-de-France, na Martinica, e seguirá para Pointe-à-Pitre, em Guadalupe. Na sequência, o navio fará escala em Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas, cidade encantadora pelas suas belas praias e que abriga o parque aquático Dolphin Discovery.

Philipsburg

Philipsburg (foto: divulgação)

O transatlântico também levará os hóspedes até Philipsburg, capital de St. Maarten, com fortes construídos por holandeses em sua descoberta; Em seguida irá para Roseau, em Dominica, repleta de trilhas com lindas paisagens; Basseterre, em St. Kitts e Nevis, com paisagens históricas e vistas encantadoras; e St. John’s, capital de Antígua e Barbuda, famosa pelas praias situadas em crateras vulcânicas.

A bordo do MSC Preziosa, os passageiros podem aproveitar cinco piscinas, tobogã com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro, 17 bares e lounges.

 

O que inclui o pacote

O pacote completo inclui aéreo de ida e volta São Paulo/Fort-de-France (Martinica) com a Gol Linhas Aéreas, transfer do aeroporto para o porto e vice-versa. Lembrando que, para fazer estes roteiros pelos Caribe Sul e Antilhas, os brasileiros não precisam de visto.

As reservas já podem ser feitas e a MSC Cruzeiros também oferece uma gama de opções de excursões nos destinos, que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo.

As tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente, com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

 

Leia também: 

Como é viajar no navio MSC Preziosa

MSC Grandiosa vem ao Brasil para a temporada 2020/2021

 

Compartilhar: