fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasKayak lança Hotel Week, com mais de 400 ofertas

Kayak lança Hotel Week, com mais de 400 ofertas

Kayak lança Hotel Week, com mais de 400 ofertas

Os descontos são válidos para hotéis no Brasil e no exterior e estão disponíveis no site do Kayak

Viajante relaxando em hotel
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O Kayak acaba de lançar a Hotel Week, semana de ofertas que vai de 22 a 28 de fevereiro. São mais de 400 descontos em hotéis, para que os turistas viajem com segurança a destinos que melhor atendam às suas demandas.

As marcas Accor, Bourbon, Beach Park, Nobile, Selina Hotels e Vila Galé, entre outras, estão com descontos em diversos hotéis. Sendo assim, dá para planejar viagens para destinos como México, Argentina, Chile, Colômbia, República Dominicana e Costa Rica.

“Um dos objetivos do Kayak com a Hotel Week é ajudar no planejamento e também na economia das viagens futuras, já que há ofertas para reservas até o final do ano”, conclui Gustavo Vedovato, Country Manager do Kayak no Brasil.

 

Destinos mais buscados 

Durante o período de férias no Brasil, a ocupação hoteleira do Rio de Janeiro atingiu 58% na última semana de 2020, segundo a Hotéis Rio. Em Alagoas, esse número chegou a 85%, segundo a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira local. No estado de São Paulo, os hotéis nas cidades no fim do ano atingiam uma ocupação média de 40%, enquanto na capital o percentual não ultrapassou 25%.

“O Kayak já viu um aumento de 3% no número de pesquisas por hotéis na América Latina em janeiro de 2021, em comparação com outubro a dezembro de 2020”, afirma Vedovato. Para ele, “a confiança do consumidor na segurança oferecida e nos protocolos de saúde e higiene seguidos pelos hotéis está estimulando diferentes tipos de viagens”.

Ele também adianta quais são os destinos, no Brasil e no exterior, que os brasileiros mais têm buscado. “São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, Maceió, Natal, Porto Seguro, Florianópolis e João Pessoa, nesta ordem, são as mais buscadas para viagens no Brasil. Por fim, para viagens ao exterior, Cancun, Lisboa, Buenos Aires, Santiago, Nova York, Miami, Orlando, Paris, Dubai e Londres lideram”.

 

Como aproveitar a Hotel Week:

· Defina destino e datas: ter a próxima viagem exibida tornará mais fácil encontrar o preço certo e a oferta para aquela tão esperada viagem.

· Faça um roteiro: ao definir quantos dias e atividades estão previstas nas férias, fica mais fácil encontrar o local ideal. Fique atento se é preciso alugar um carro e até mesmo os horários para escolher um voo melhor.

· Defina um orçamento: a Hotel Week terá ofertas e promoções difíceis de resistir, porém, é importante que os viajantes saibam qual é o seu orçamento de viagem real para escolher a acomodação que melhor se adapta às suas necessidades e economia.

· Monitore os eventos: ao cadastrar e ativar os alarmes na Hotel Week, os viajantes podem otimizar seu tempo e receber as melhores promoções em hotéis.

 

Quer ver mais opções de resorts no Brasil? Então clique aqui e compre, por apenas R$ 15,90, nosso Guia de Resorts. Ele traz mais de 20 opções de hospedagem no país, com fotos e informações detalhadas sobre cada uma delas. Clique aqui, compre o seu e boa leitura!

 

 

Leia também:

35 hotéis e resorts para curtir com as crianças 

20 pousadas econômicas perto de SP

11 hotéis para dar uma escapada perto de São Paulo

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!