fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoMontanha-russa do SeaWorld estreia em fevereiro

Montanha-russa do SeaWorld estreia em fevereiro

Montanha-russa do SeaWorld estreia em fevereiro

A Ice Breaker será a primeira montanha-russa de arremessos do parque

Por Karina Cedeño

Montanha-russa Ice Breaker
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Os fãs de montanha-russa já podem se preparar: a Ice Breaker, nova montanha-russa do SeaWorld Orlando, será inaugurada em 18 de fevereiro deste ano.

Ela será a primeira montanha-russa de arremessos do parque e terá quatro deles, para frente e para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme, além de um vertical, a uma altura de mais de 28 metros e a um ângulo de 100º.

Inspirada no Ártico, a atração e tem associação ao Alaska SeaLife Center, que se dedica à pesquisas marinhas, educação e preservação da vida selvagem e é parceiro do SeaWorld na área de preservação.

 

 

Guias completos, com conteúdo inédito e produzido por um time de especialistas. Conheça os nosso app e aproveite para planejar a sua próxima viagem. Clique aqui!

 

 

Leia também:

O que fazer no SeaWorld Orlando

SeaWorld agora tem equipe treinada para receber famílias com membros autistas

Aquatica: conheça o parque aquático do SeaWorld Orlando

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!