fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasGol e Smiles anunciam parceria com a South African Airways para resgate de milhas

Gol e Smiles anunciam parceria com a South African Airways para resgate de milhas

Gol e Smiles anunciam parceria com a South African Airways para resgate de milhas

Acordo dá a possibilidade de acumular e resgatar milhas nos trechos operados pelas companhias

Por Karina Cedeño

Aeronave da Gol
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A Gol Linhas Aéreas anuncia um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a South African Airways, permitindo que esta última inclua seu código em voos operados pela Gol, o que dará aos passageiros a possibilidade de fazer conexões integradas em voos de ambas as empresas.

Os bilhetes de voos compartilhados estarão disponíveis para compra nos canais de vendas da South African nas próximas semanas.

Além disso, as empresas também assinaram o acordo de Frequent Flyer Program  (“FFP”), que já está em vigor, e torna possível o acúmulo e o resgate de milhas aos 16 milhões de clientes do programa de relacionamento Smiles, da Gol, que viajarem em voos operados pela South African Airways, bem como o acúmulo e resgate de pontos do programa Voyager da SAA nos voos operados pela Gol.

 

Leia também:

3 dicas para comprar passagens aéreas mais baratas

Como acumular milhas para viajar

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!