HomeGiro pelo MundoGastronomiaGastronomia em The Palm Beaches: os melhores restaurantes

Gastronomia em The Palm Beaches: os melhores restaurantes

Gastronomia em The Palm Beaches: os melhores restaurantes

Em The Palm Beaches não faltam opções de restaurantes provenientes de diversas partes do mundo

Restaurante Boca Landing, em The Palm Beaches

Além de seus 75 quilômetros de praia, The Palm Beaches é, certamente, um deleite para os foodies. Confira a seguir quais são as melhores opções de restaurantes e tours gastronômicos para fazer no local.

West Palm Beach

Para conhecer os sabores da região, nada melhor que participar do West Palm Beach Food Tour e conhecer seis restaurantes bem autênticos. Ao todo, são três horas de passeio, entre caminhadas, comidinhas, drinques e bate-papo com os chefs e proprietários dos lugares.

A experiência, portanto, é focada em espaços que expressem a culinária característica do sul da Flórida e, claro, toda a influência vinda das culinárias cubana, caribenha e sul-americana.

Dessas paradas, o Dr. Limon empolga com seu cardápio peruano, enquanto o Salento Coffee traz todo o sabor de um autêntico café colombiano; o Ganache Bakery Café, por sua vez, leva a fama de ter a melhor torta de limão da cidade. Além disso, há o cubano de The Blind Monk, que faz sucesso com os mojitos e a entrada de ahi tuna tostada (tortilha servida com um mix de abacate, atum e manga).

Boce Center

O shopping Boca Center também oferece opções gastronômicas (foto: divulgação)

 

Rota da cerveja

Para completar o tour, fãs de cerveja artesanal têm um passeio garantido pela região de The Palm Beaches: a Ale Trail é um percurso com 19 cervejarias espalhadas pelas cidades de Boca Raton, West Palm Beach, Boynton Beach, Lake Worth Beach e Delarey Beach. Além de experimentar os mais variados tipos de cerveja, os visitantes podem, também, conhecer mais sobre o modo de produção da bebida.

Rota da Cerveja em The Palm Beaches

Rota da Cerveja em The Palm Beaches (foto: divulgação)

 

Comida do mundo

O distrito de Pineapple Grove, em Delray Beach, é o endereço certo para encontrar restaurantes de culinária das mais variadas partes do mundo. Na Atlantic Avenue, por exemplo, o italiano Tramonti aposta em caprichadas massas, risotos e antepastos.

Já os sabores da Ásia ficam por conta do Buddha Sky Bar, enquanto os pratos tailandeses ficam por conta do estiloso House of Siam, localizado na 2nd Avenue, mesmo endereço do The Grove, que leva o paladar francês para este cantinho ensolarado da Flórida.

O distrito de Pineapple Grove, em Delray Beach

O distrito de Pineapple Grove, em Delray Beach (foto: divulgação)

 

Restaurantes com vista em The Palm Beaches

Os restaurantes com vista para a praia são, sem dúvida, uma ótima pedida para um jantar especial. Em Boca Raton, o Boca Landing é focado em carnes e frutos do mar e vale um jantar a dois com visual para a marina.

Já o Waterstone Rum Bar & Grill rende uma noite casual com drinques geladinhos e a brisa do mar batendo. Ambos ficam no Waterstone Resort. Outro hotel para ir jantar e admirar a vista é o SeaGrille, no Beach Club do hotel Waldorf Astoria. Requintado, é importante fazer reservas!

Saiba mais em: www.thepalmbeaches.com

 

Leia também:

The Palm Beaches: praias a perder de vista na Flórida

Palm Beach e Paradise Coast: o Lado B da Flórida

 

Compartilhar: