HomeHospedagemComo é se hospedar no hotel Pullman, perto do aeroporto de Guarulhos

Como é se hospedar no hotel Pullman, perto do aeroporto de Guarulhos

Como é se hospedar no hotel Pullman, perto do aeroporto de Guarulhos

Com piscina, quadras, spa e áreas verdes, o Pullman São Paulo Guarulhos Airport é boa opção para quem vai voar ou simplesmente quer curtir um final de semana

Por Paulo Mancha D'Amaro

Até algum tempo atrás, hotéis próximos a aeroportos eram sinônimo de hospedagem rápida, geralmente destinada a emergências ou imprevistos. Mas isso está mudando. Cada vez mais, as grandes redes hoteleiras tentam imprimir a esses estabelecimentos o mesmo padrão de suas propriedades situadas nos destinos turísticos. Esse é exatamente o caso do Pullman São Paulo Guarulhos Airport.

Instalado no edifício em que antes ficava o Caesar Park, ele está a menos de cinco minutos de carro dos terminais de embarque de Guarulhos. Um intenso projeto de renovação iniciado em 2014 transformou o cansado hotel de antes em uma alternativa sofisticada, que independe do aeroporto para atrair clientes.

Lounge | foto: divulgação

É o conceito de “resort urbano”, em que se oferece a mesma estrutura de um grande hotel de praia ou campo, mas dentro dos limites da metrópole. Uma opção tanto para visitantes quanto para os habitantes próximos que desejam curtir uns dias de sossego sem precisar encarar horas de viagem.

O atendimento é personalizado a níveis inéditos. A equipe do hotel chega a pesquisar em redes sociais os interesses, hobbies e paixões dos clientes (sem ser intrusiva, vale ressaltar) e os recebe com mimos relacionados, que vão desde um simples cartão de boas-vindas com uma frase de uma celebridade admirada pelo hóspede até presentes de verdade, como bichinhos de pelúcia para crianças e pets. Sim, o hotel tem como mascote um cãozinho de brinquedo e aceita de braços abertos os amigos de quatro patas, com direito a caminha, petiscos e brindes.

foto: divulgação

Os 377 apartamentos foram quase todos renovados recentemente e contam com máquinas de café, tábua e ferro de passar, roupões e chinelos. A estrutura de lazer também empolga. A piscina é ampla, externa, com bar e vestiários – um convite ao relaxamento, perto da quadra de tênis e
da poliesportiva.

Há um spa charmoso da marca Shishindo, com hidromassagem, academia e saunas, além de espaço kids e deque onde são ministradas semanalmente aulas de ioga para hóspedes. Tudo isso com um bosque de pano de fundo, numa rara porção de natureza preservada da Rodovia Hélio Smidt.

À noite, além das atrações musicais das quintas-feiras, o hotel volta e meia brinda os hóspedes com aulas de coquetelaria e afins. A gastronomia, por sinal, é um atrativo à parte. O Base Bistrô & Bar inova com ofertas como o café da manhã funcional – opção ultrassaudável concebida pela personal coach e nutricionista norte-americana Sarah Hoey. Isso, obviamente, para quem não quiser bacon com ovos e toda a sorte de guloseimas tradicionais – que também estão disponíveis no bufê matutino.

O que realmente tem feito o Base Bistrô & Bar lotar recentemente é o Tomahawk. Trata-se de um enorme steak, que chega a pesar 700 gramas (com osso), conhecido por muitos como “a carne dos Flintstones”, em referência ao famoso desenho animado. O corte de costela bovina é saboroso e tenro – além de bonito no prato. Ter que dormir perto do aeroporto nunca foi tão interessante.


Pullman São Paulo Guarulhos AirportRodovia Hélio Smidt, s/nº, Guarulhos, SP

Confira preços e maiores informações aqui!

 

 

Compartilhar: