fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasCampos do Jordão dá início ao Festival Internacional de Inverno

Campos do Jordão dá início ao Festival Internacional de Inverno

Campos do Jordão dá início ao Festival Internacional de Inverno

O evento traz quase 130 concertos em sua programação

Por Karina Cedeño

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Teve início a 50ª edição do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, que acontece até o dia 28 de julho deste ano.

Realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o evento trará quase 130 concertos em sua programação (a maioria deles gratuita), os quais serão realizados nos palcos de Campos do Jordão e também na Sala São Paulo.

Na programação do evento estão, entre outras atrações, apresentações da Orquestra Sinfônica do Paraná (no dia 4/07), do Quarteto Carlos Gomes (7/07), da Banda Infanto-Juvenil do Projeto Guri (20/07), além de apresentações musicais de professores e bolsistas do festival.

Um dos destaques do evento fica por conta da participação do compositor carioca Ronaldo Miranda, que se apresenta no dia 27 de julho na Sala São Paulo. O público e os alunos do Festival poderão conversar com Ronaldo, autor de obras como as óperas “A Tempestade”, “O Menino e a Liberdade” e “Dom Casmurro”.

Para acessar a programação completa do evento, clique aqui.

 

Leia também:

Como aproveitar Campos do Jordão com as crianças

Grande Hotel Campos do Jordão: ponto alto da serra

Como é se hospedar no Vila Inglesa, em Campos do Jordão

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!