HomeNotíciasBrotas Eco Resort tem 1ª piscina com projeção mapeada do Brasil

Brotas Eco Resort tem 1ª piscina com projeção mapeada do Brasil

Brotas Eco Resort tem 1ª piscina com projeção mapeada do Brasil

O Brotas Eco Resort apresenta a Lagoa Encantada, piscina que conta com duas janelas de 500 polegadas, garantindo uma verdadeira imersão no mundo dos dinossauros

Por Karina Cedeño

A piscina com projeção mapeada do Brotas Eco Resort

O Brotas Eco Resort inaugurou a primeira piscina com projeção mapeada do Brasil. Ambientalizada em uma caverna cenográfica, a Lagoa Encantada, como é chamada, é uma piscina temática que guiará os visitantes por uma viagem imersiva ao período jurássico, proporcionando um encontro com os dinossauros.

 

Vai a Brotas? Alugar um carro sem dúvida facilitará sua viagem. Clique aqui e alugue com os melhores preços 

 

Num ambiente de iluminação cênica computadorizada e com som digital, a grande atração é a projeção mapeada. Ou seja, duas janelas de 500 polegadas garantem uma verdadeira imersão e diversão com os dinossauros. O único requisito para curtir a atração, entretanto, é que os visitantes estejam hospedados por, no mínimo, duas noites no resort.

A piscina tem

A piscina tem duas janelas de 500 polegadas, garantindo imersão no mundo dos dinossauros (foto: divulgação)

Coberta e aquecida, a Lagoa Encantada conta, também, com cachoeiras, cascatas e jatos de água, além de fontes termais brotando do fundo e estruturas de pontos de jacuzzi em uma área de 600 m². Portanto, atrações para todos os gostos. O projeto demorou sete meses para ficar pronto e demandou um investimento de aproximadamente R$ 700 mil.

 

Clique aqui e faça sua reserva no Brotas Eco Resort 

 

As atividades na Lagoa Encantada fazem parte da programação do Brotas Eco Resort e, portanto, são gratuitas. Serão 3 sessões de 1h cada em dois períodos: das 10h às 12h e das 15h às 17h. Lembrando que o Brotas Eco Resort está situado na Estância Turística de Brotas, a 220 km de São Paulo.

 

Mais sobre o interior de São Paulo

Visite um templo japonês no interior de SP

Veja como é a Expoflora, que acontece em Holambra (SP)

5 motivos para visitar Bragança Paulista

Cunha (SP): escapada perfeita para um final de semana

Compartilhar: