fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasBrasil terá novos hotéis da Accor em 2021

Brasil terá novos hotéis da Accor em 2021

Brasil terá novos hotéis da Accor em 2021

O foco na segurança dos hóspedes é um dos pilares da rede hoteleira para este anos e os próximos. Confira todas as novidades da Accor para o Brasil

Por Karina Cedeño

Piscina do Thermas de Olímpia Resorts By Mercure
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A Accor vem apostando bastante no mercado sul-americano e acaba de anunciar a abertura de novos hotéis no Brasil neste ano, incluindo as cidades de São Paulo, Olímpia e Rio de Janeiro. Veja mais detalhes sobre cada um deles:

 

São Paulo

Na capital paulista, o Novotel São Paulo Jardins abriu suas portas no início de fevereiro. Localizado na Alameda Campinas, a apenas 7 minutos de carro da Avenida Paulista, o hotel tem 161 quartos com camas grandes e oferece piscina, sauna e sala de massagem, além de opções para pessoas com mobilidade reduzida e suítes com jacuzzi externa. A propriedade é fruto da conversão do antigo hotel Essential Jardins.

Piscina do Novotel São Paulo Jardins

Piscina do Novotel São Paulo Jardins (foto: divulgação)

 

Rio de Janeiro 

Já no Rio de Janeiro, quem faz sua estreia é o JO&JOE Largo do Boticário, com abertura prevista para o final deste ano. O hotel com 80 quartos é o primeiro da marca JO&JOE (focada em lifestyle) na América do Sul e terá localização no Largo do Boticário, zona Sul da cidade.

Situado aos pés do Corcovado e do Cristo Redentor, o hotel terá uma área de 3.520 m² e um total de 350 camas, incluindo apartamentos que poderão acomodar até 10 pessoas, além de casas particulares e coberturas. O complexo contará, também, com restaurantes, áreas sociais, piscinas, churrasqueira e um espaço de convivência para que todos, sejam locais ou turistas, possam desfrutar da estadia.

JO&JOE Largo do Boticário

Interior do JO&JOE Largo do Boticário (foto: divulgação)

 

Olímpia

Por fim, a cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, também abrirá um hotel da rede Accor. Trata-se do Thermas de Olímpia Resorts By Mercure, fruto de uma conversão do antigo hotel Nobile Thermas de Olímpia por meio de franquia. Com 484 quartos, o hotel será aberto em março deste ano e dará acesso ao parque aquático Thermas dos Laranjais.

Quarto do Thermas de Olímpia Resorts By Mercure

Quarto do Thermas de Olímpia Resorts By Mercure (foto: divulgação)

 

Foco no lifestyle e na segurança

De acordo com Thomas Dubaere, CEO da Accor para a América do Sul, a categoria de lifestyle já é um dos segmentos mais importantes da rede hoteleira neste e nos próximos anos, com o número de inaugurações de hotéis dessa categoria previsto para triplicar até 2023.  O segmento de lifestyle da Accor representa, atualmente, cerca de 5% da receita anual do Grupo.

Além disso, a rede continuará apostando em iniciativas que deram certo durante a pandemia, como, por exemplo, o selo All Safe, presente em todos os hotéis da Accor para garantir que os protocolos de saúde e segurança sejam cumpridos à risca.

“Segurança é a prioridade número 1 para os nossos hóspedes. De acordo com estudos feitos pela Accor,  mais de 77% das pessoas querem ter certeza da higiene e dos protocolos de segurança em funcionamento ao se hospedarem em um hotel. E é por isso que esta é a nossa prioridade também”, ressalta o CEO da Accor na América do Sul.

 

Uso da tecnologia 

Outra tendência, segundo Dubaere, é o uso da tecnologia para facilitar a vida do hóspede, seja por meio do Easy Check-in e Check-out (feito on-line para evitar o contato do hóspede com o staff) ou da Accor Key, tecnologia que digitaliza a chave do hóspede, permitindo que ele entre no quarto e outras áreas do hotel por meio de um acesso digital no smartphone.

Além disso, a flexibilização de cancelamentos, que já vem sendo feita desde o início da pandemia, continuará à disposição dos viajantes.

 

Quer ver mais opções de resorts no Brasil? Então clique aqui e compre, por apenas R$ 15,90, nosso Guia de Resorts. Ele traz mais de 20 opções de hospedagem no país, com fotos e informações detalhadas sobre cada uma delas. Clique aqui, compre o seu e boa leitura!

 

 

Leia também:

35 hotéis e resorts para curtir com as crianças 

20 pousadas econômicas perto de SP

11 hotéis para dar uma escapada perto de São Paulo

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!