fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasBrasil terá novos hotéis da Accor em 2021

Brasil terá novos hotéis da Accor em 2021

Brasil terá novos hotéis da Accor em 2021

O foco na segurança dos hóspedes é um dos pilares da rede hoteleira para este anos e os próximos. Confira todas as novidades da Accor para o Brasil

Por Karina Cedeño

Piscina do Thermas de Olímpia Resorts By Mercure
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A Accor vem apostando bastante no mercado sul-americano e acaba de anunciar a abertura de novos hotéis no Brasil neste ano, incluindo as cidades de São Paulo, Olímpia e Rio de Janeiro. Veja mais detalhes sobre cada um deles:

 

São Paulo

Na capital paulista, o Novotel São Paulo Jardins abriu suas portas no início de fevereiro. Localizado na Alameda Campinas, a apenas 7 minutos de carro da Avenida Paulista, o hotel tem 161 quartos com camas grandes e oferece piscina, sauna e sala de massagem, além de opções para pessoas com mobilidade reduzida e suítes com jacuzzi externa. A propriedade é fruto da conversão do antigo hotel Essential Jardins.

Piscina do Novotel São Paulo Jardins

Piscina do Novotel São Paulo Jardins (foto: divulgação)

 

Rio de Janeiro 

Já no Rio de Janeiro, quem faz sua estreia é o JO&JOE Largo do Boticário, com abertura prevista para o final deste ano. O hotel com 80 quartos é o primeiro da marca JO&JOE (focada em lifestyle) na América do Sul e terá localização no Largo do Boticário, zona Sul da cidade.

Situado aos pés do Corcovado e do Cristo Redentor, o hotel terá uma área de 3.520 m² e um total de 350 camas, incluindo apartamentos que poderão acomodar até 10 pessoas, além de casas particulares e coberturas. O complexo contará, também, com restaurantes, áreas sociais, piscinas, churrasqueira e um espaço de convivência para que todos, sejam locais ou turistas, possam desfrutar da estadia.

JO&JOE Largo do Boticário

Interior do JO&JOE Largo do Boticário (foto: divulgação)

 

Olímpia

Por fim, a cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, também abrirá um hotel da rede Accor. Trata-se do Thermas de Olímpia Resorts By Mercure, fruto de uma conversão do antigo hotel Nobile Thermas de Olímpia por meio de franquia. Com 484 quartos, o hotel será aberto em março deste ano e dará acesso ao parque aquático Thermas dos Laranjais.

Quarto do Thermas de Olímpia Resorts By Mercure

Quarto do Thermas de Olímpia Resorts By Mercure (foto: divulgação)

 

Foco no lifestyle e na segurança

De acordo com Thomas Dubaere, CEO da Accor para a América do Sul, a categoria de lifestyle já é um dos segmentos mais importantes da rede hoteleira neste e nos próximos anos, com o número de inaugurações de hotéis dessa categoria previsto para triplicar até 2023.  O segmento de lifestyle da Accor representa, atualmente, cerca de 5% da receita anual do Grupo.

Além disso, a rede continuará apostando em iniciativas que deram certo durante a pandemia, como, por exemplo, o selo All Safe, presente em todos os hotéis da Accor para garantir que os protocolos de saúde e segurança sejam cumpridos à risca.

“Segurança é a prioridade número 1 para os nossos hóspedes. De acordo com estudos feitos pela Accor,  mais de 77% das pessoas querem ter certeza da higiene e dos protocolos de segurança em funcionamento ao se hospedarem em um hotel. E é por isso que esta é a nossa prioridade também”, ressalta o CEO da Accor na América do Sul.

 

Uso da tecnologia 

Outra tendência, segundo Dubaere, é o uso da tecnologia para facilitar a vida do hóspede, seja por meio do Easy Check-in e Check-out (feito on-line para evitar o contato do hóspede com o staff) ou da Accor Key, tecnologia que digitaliza a chave do hóspede, permitindo que ele entre no quarto e outras áreas do hotel por meio de um acesso digital no smartphone.

Além disso, a flexibilização de cancelamentos, que já vem sendo feita desde o início da pandemia, continuará à disposição dos viajantes.

 

Quer ver mais opções de resorts no Brasil? Então clique aqui e compre, por apenas R$ 15,90, nosso Guia de Resorts. Ele traz mais de 20 opções de hospedagem no país, com fotos e informações detalhadas sobre cada uma delas. Clique aqui, compre o seu e boa leitura!

 

 

Leia também:

35 hotéis e resorts para curtir com as crianças 

20 pousadas econômicas perto de SP

11 hotéis para dar uma escapada perto de São Paulo

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!