fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasInsano Virtual: conheça o lançamento do Bech Park

Insano Virtual: conheça o lançamento do Bech Park

Insano Virtual: conheça o lançamento do Bech Park

O Insano Virtual foi criado para quem tem medo de descer no toboágua Insano, é portador de necessidades especiais ou tem problemas cardíacos

Por Karina Cedeño

Insano Virtual do Beach Park
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O Beach Park acaba de lançar o Insano Virtual, uma réplica do brinquedo Insano que permite a qualquer visitante ter a experiência de descer no toboágua por meio de um simulador de realidade virtual impermeável 4D.

O lançamento é direcionado àqueles que têm medo de descer no Insano real, são portadores de necessidades especiais, gestantes ou têm problemas cardíacos, considerando que a atração é uma das mais radicais do parque aquático.

 

Como funciona a nova atração do Beach Park

Por meio de óculos de realidade virtual, o visitante consegue ter a mesma sensação do Insano, mas sem ter descido. O escorregador e a água corrente tornam a sensação bem próxima da realidade.

O objetivo do brinquedo é tornar o Beach Park ainda mais inclusivo e acessível aos que não podem curtir todas as atrações.

 

Leia também:

Olímpia: parques e águas termais no interior de SP

Orlando: Parque Aquático Volcano Bay

Aquatica: conheça o parque aquático do SeaWorld Orlando

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!