fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemAngra dos Reis: resort com safári no hotel Portobello

Angra dos Reis: resort com safári no hotel Portobello

Angra dos Reis: resort com safári no hotel Portobello

Entre as montanhas da Mata Atlântica e o mar da Baía de Ilha Grande,  os hóspedes podem ver diversos animais em liberdade

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O Portobello Resort & Safári está localizado em Mangaratiba, perto de Angra dos Reis, entre as montanhas da Mata Atlântica e o mar da Baía de Ilha Grande. Todos os apartamentos têm vista para o mar. O destaque do resort é sem dúvida o safári, que acontece em uma área de 300 mil m², onde os hóspedes podem ver diversos animais em liberdade.

 

Como chegar?

O acesso é pela Rodovia Rio-Santos. Fica a 80 quilômetros do Rio de Janeiro, a 238 de São Paulo e 300 de Belo Horizonte.

 

Acomodação

O Portobello Resort & Safári possui 152 apartamentos divididos em cinco categorias: Standard, Beach Room, Suíte, Suíte Beach e Suíte Master. Todas as unidades são de frente para o mar, alguns têm saída direto na praia, e contam com Wi-Fi. As unidades menores têm duas camas americanas e as maiores oferecem antessala e cama king size.

 

Quarto

Quarto (foto: divulgação)

 

Lazer

Com área total de 25 milhões de m², o complexo foi construído em estilo polinésio e tem uma ampla infraestrutura para lazer e entretenimento. O diferencial fica por conta do safári feito em veículos 4×4, com uma hora e meia de duração. Em uma área com 300 mil m², animais das faunas brasileira, europeia e africana vivem em liberdade, como tucanos, macacos, emas, antas, veados, zebras e lhamas.

Animais que vivem por perto

Animais que vivem por perto (foto: divulgação)

Os hóspedes também podem curtir outras atividades ao ar livre: na praia, por exemplo, alugam-se equipamentos para stand-up paddle, caiaques, jet ski, banana boat e windsurfe. Se a ideia é apenas relaxar, também há serviço completo com espreguiçadeiras e guarda-sol. Ainda tem passeios de bicicleta e de charrete, trilhas na floresta de bromélias, tours ecológicos no palmital em veículos motorizados ou a cavalo percorrendo trilhas em meio à Mata Atlântica. Além disso, a propriedade tem cachoeiras propícias para mergulho e piscinas naturais. Já para os amantes de pescaria, há barcos e material específico para pesca nos canais e rios da região. E quem prefere esportes
terrestres conta com quadras de tênis, beach tennis e vôlei, campos de futebol e academia.

 

Trilhas Ecologicas

Trilhas Ecológicas (foto: divulgação)

 

A criançada tem opções de sobra para se divertir no Miniclube Portobello, que conta com duas piscinas, mesas de pebolim, pingue-pongue e playground. Para os que gostam de animais, outra área interessante é a fazendinha, com galinhas, pôneis e minivacas. No spa, os adultos contam com programa de emagrecimento e relaxamento, que inclui aulas de tai-chi-chuan, ioga, hidroginástica, ginástica localizada e alongamento, além de massagens, acupuntura,
geoterapia com lama medicinal e drenagem linfática.

 

Gastronomia

 

Jantar no resort

Jantar no resort (foto: divulgação)

Na área gastronômica, são quatro restaurantes e dois bares. O restaurante Escuna oferece bufê de culinária brasileira e internacional, enquanto o Pérgola, localizado à beira da piscina e em frente ao mar, tem bufês especiais, variando entre paella, churrasco, feijoada, frutos do mar e carnes nobres. Ambos funcionam nas três refeições. Tem ainda pizzaria com vista para a marina, que abre de sexta e sábado, e anexo fica o sushi bar que também abre apenas aos finais de semana. Ainda há o Bar do Lounge, ideal para um drinque para encerrar a noite.

 

Portobello Resort & Safári

Rodovia Rio-Santos, km 434, Mangaratiba, RJ
(21) 2789-8035

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!