fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasVinícolas para conhecer no estado americano da Virginia

Vinícolas para conhecer no estado americano da Virginia

Vinícolas para conhecer no estado americano da Virginia

O destino é o quinto maior produtor de uva nos Estados Unidos e conta com quase 300 vinícolas

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O estado da Virginia, na Região da Capital dos Estados Unidos, é um destino popular entre os amantes de vinho. Para o visitante que deseja ter a experiência de degustar a bebida nos campos da Virginia, o condado de Fairfax conta com as duas vinícolas mais próximas da capital Washington, DC, a 50 minutos de carro.

Localizada no Manassas National Battlefield Park, a The Winery at Bull Run tem locais para piquenique, área infantil, música ao vivo aos fins de semana, e para os mais curiosos, é possível aprender mais sobre o processo de fabricação de vinho.

Já a Paradise Springs Winery oferece degustações e tours pela propriedade, e durante o ano realiza eventos especiais, como harmonização de vinhos com chocolates no dia dos namorados.

Vinícola Breaux em Loundoun County (Foto: divulgação)

Vinícola Breaux em Loundoun County (Foto: divulgação)

Se o visitante quiser estender o passeio, dá para seguir caminho até Loundoun County, o distrito que conta com mais de 40 vinícolas, entre cidades como Leesburg e Middleburg.

Atualmente, o destino ocupa o quinto lugar no ranking em número de vinícolas no país, com mais de 285 empreendimentos, além de ser o quinto maior estado produtor de uva. Em 2016, houve recorde na produção de vinhos, com mais de 6,6 milhões de garrafas vendidas, movimentando cerca de U$$ 750 milhões. Mais informações: capitalregionusa.com.br.

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!