fbpx
HomeHospedagemTauá Resort Alexânia é inaugurado no Centro-Oeste

Tauá Resort Alexânia é inaugurado no Centro-Oeste

Tauá Resort Alexânia é inaugurado no Centro-Oeste

Na primeira fase da inauguração, o resort terá 212 apartamentos e 16 espaços para eventos

Tauá Resort Alexânia

O Grupo Tauá inaugurou em 30/10 o seu primeiro resort no Centro-Oeste do Brasil. Trata-se do Tauá Resort Alexânia, situado a cerca de 50 minutos de Brasília e a 1h20 de Goiânia.

Com design assinado pelo Studio GAIA e projeto do arquiteto Ricardo Julião, o resort terá, a princípio, 212 apartamentos e 16 espaços para eventos.

A entrega completa, com 424 apartamentos fica, portanto, para o início de 2022. O investimento do Grupo Tauá no projeto foi de R$170 milhões.

Foto em perspectiva do Tauá Alexânia

Imagem em perspectiva do Tauá Alexânia (foto: divulgação)

 

Por dentro do Tauá Resort Alexânia 

Os apartamentos e as suítes do Tauá Resort Alexânia têm ar-condicionado e wi-fi gratuito, acomodando até 2 adultos e 3 crianças. Ou seja, dá para levar toda a família.

E o design do resort revela a paixão por nosso país. Afinal, traços de Oscar Niemeyer, com elementos inspirados no bioma brasileiro, são observados logo no lobby. Basta olhar a obra “Craquelado”, da artista Thayna Carneiro.

Por fim, há uma área de lazer de 13,7 mil m² com piscina externa de 4 mil m² e 15 espaços de jacuzzi, além de um bar molhado com vista para o Cerrado.

Perspectiva do quarto do Tauá Alexânia

Perspectiva do quarto do Tauá Alexânia (foto: divulgação)

Diversão para toda a família

O resort oferece estrutura completa para toda a família. Na Jota City, cidade exclusiva para crianças, elas aprendem nas oficinas educativas, em um espaço de quase mil m².

Isso tudo além da piscina térmica, Espaço Baby, boliche, cinema, salão de jogos, quadras poliesportivas, campo de futebol e área fitness. Ou seja, opções para todos os gostos.

Por fim, o Tauá ResortAlexânia tem um spa com 3 mil m² e decoração intimista. Isso inclui iluminação baixa e jardins suspensos desenvolvidos pela designer Ana Rocha. Portanto, vale a pena se atentar a cada detalhe.

Ali, há opções para adultos e crianças. Estas últimas podem ter uma experiência dos sonhos com máscaras faciais de arco-íris e escalda pés com bolinhas de gude. Sem contar o banho relaxante de espumas após uma massagem revigorante. Então, o relax está garantido.

Já o centro de convenções, que, aliás, é o maior da região Centro-Oeste, poderá receber mais de 3,8 mil pessoas simultaneamente.

O local terá diferentes salas, que comportam de pequenas reuniões a eventos colossais. Dessa forma, é possível atender todos os perfis.

Tauá Alexânia

Piscina do Tauá Resort Alexânia (foto: divulgação)

 

Gastronomia renomada

O Tauá Resort Alexânia trará um mix de raízes mineiras, ingredientes do cerrado e toques da culinária internacional. Os pratos do chef Tim Vianna revelam sua experiência em países como França, Portugal, Moçambique e Espanha.

O restaurante principal terá capacidade para 630 convidados, além dos 8 bares espalhados pelo resort com carta de drinks exclusiva. Então, opções não faltam.

“Chegou a tão aguardada hora. No decorrer desses últimos meses, enfrentamos alguns atrasos na obra devido à pandemia, Mas agora estamos animados com a inauguração do Tauá Resort Alexânia”, comenta Lizete Ribeiro, Diretora de Comercial e Marketing do Grupo Tauá de Hotéis.

Gostou do Tauá Alexânia? Então clique aqui e faça sua reserva!

 

 

Saiba mais:

O Tauá Resort Alexânia oferece sistema de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), com bebidas cobradas à parte em todos os pacotes disponíveis.

Para reservas acesse: tauaresorts.com.br ou (31) 3236-1900.

 

Leia também:

Como é o Tauá Hotel & Convention, em Atibaia (SP)

Grupo Tauá terá primeiro parque aquático indoor do Brasil

Tags