fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemTauá Resort Alexânia é inaugurado no Centro-Oeste

Tauá Resort Alexânia é inaugurado no Centro-Oeste

Tauá Resort Alexânia é inaugurado no Centro-Oeste

Na primeira fase da inauguração, o resort terá 212 apartamentos e 16 espaços para eventos

Tauá Resort Alexânia
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O Grupo Tauá inaugurou em 30/10 o seu primeiro resort no Centro-Oeste do Brasil. Trata-se do Tauá Resort Alexânia, situado a cerca de 50 minutos de Brasília e a 1h20 de Goiânia.

Com design assinado pelo Studio GAIA e projeto do arquiteto Ricardo Julião, o resort terá, a princípio, 212 apartamentos e 16 espaços para eventos.

A entrega completa, com 424 apartamentos fica, portanto, para o início de 2022. O investimento do Grupo Tauá no projeto foi de R$170 milhões.

Foto em perspectiva do Tauá Alexânia

Imagem em perspectiva do Tauá Alexânia (foto: divulgação)

 

Por dentro do Tauá Resort Alexânia 

Os apartamentos e as suítes do Tauá Resort Alexânia têm ar-condicionado e wi-fi gratuito, acomodando até 2 adultos e 3 crianças. Ou seja, dá para levar toda a família.

E o design do resort revela a paixão por nosso país. Afinal, traços de Oscar Niemeyer, com elementos inspirados no bioma brasileiro, são observados logo no lobby. Basta olhar a obra “Craquelado”, da artista Thayna Carneiro.

Por fim, há uma área de lazer de 13,7 mil m² com piscina externa de 4 mil m² e 15 espaços de jacuzzi, além de um bar molhado com vista para o Cerrado.

Perspectiva do quarto do Tauá Alexânia

Perspectiva do quarto do Tauá Alexânia (foto: divulgação)

Diversão para toda a família

O resort oferece estrutura completa para toda a família. Na Jota City, cidade exclusiva para crianças, elas aprendem nas oficinas educativas, em um espaço de quase mil m².

Isso tudo além da piscina térmica, Espaço Baby, boliche, cinema, salão de jogos, quadras poliesportivas, campo de futebol e área fitness. Ou seja, opções para todos os gostos.

Por fim, o Tauá ResortAlexânia tem um spa com 3 mil m² e decoração intimista. Isso inclui iluminação baixa e jardins suspensos desenvolvidos pela designer Ana Rocha. Portanto, vale a pena se atentar a cada detalhe.

Ali, há opções para adultos e crianças. Estas últimas podem ter uma experiência dos sonhos com máscaras faciais de arco-íris e escalda pés com bolinhas de gude. Sem contar o banho relaxante de espumas após uma massagem revigorante. Então, o relax está garantido.

Já o centro de convenções, que, aliás, é o maior da região Centro-Oeste, poderá receber mais de 3,8 mil pessoas simultaneamente.

O local terá diferentes salas, que comportam de pequenas reuniões a eventos colossais. Dessa forma, é possível atender todos os perfis.

Tauá Alexânia

Piscina do Tauá Resort Alexânia (foto: divulgação)

 

Gastronomia renomada

O Tauá Resort Alexânia trará um mix de raízes mineiras, ingredientes do cerrado e toques da culinária internacional. Os pratos do chef Tim Vianna revelam sua experiência em países como França, Portugal, Moçambique e Espanha.

O restaurante principal terá capacidade para 630 convidados, além dos 8 bares espalhados pelo resort com carta de drinks exclusiva. Então, opções não faltam.

“Chegou a tão aguardada hora. No decorrer desses últimos meses, enfrentamos alguns atrasos na obra devido à pandemia, Mas agora estamos animados com a inauguração do Tauá Resort Alexânia”, comenta Lizete Ribeiro, Diretora de Comercial e Marketing do Grupo Tauá de Hotéis.

Gostou do Tauá Alexânia? Então clique aqui e faça sua reserva!

 

 

Saiba mais:

O Tauá Resort Alexânia oferece sistema de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), com bebidas cobradas à parte em todos os pacotes disponíveis.

Para reservas acesse: tauaresorts.com.br ou (31) 3236-1900.

 

Leia também:

Como é o Tauá Hotel & Convention, em Atibaia (SP)

Grupo Tauá terá primeiro parque aquático indoor do Brasil

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!
Tags