fbpx
HomeGiro pelo MundoSkyglass: a nova atração de Canela

Skyglass: a nova atração de Canela

Skyglass: a nova atração de Canela

A plataforma de vidro oferece vistas deslumbrantes das paisagens naturais de Canela, sem contar que os visitantes podem andar em um monotrilho suspenso a 360 metros de altura

Por Karina Cedeño

Skyglass
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A cidade de Canela, na Serra Gaúcha, acaba de ganhar uma nova atração turística. Trata-se da Skyglass, a maior plataforma de vidro da América Latina.  A 360 metros de altura sobre o Rio Caí, a atração oferece vistas deslumbrantes da paisagem natural ao redor.

Além disso, há o Abusado, que é um monotrilho com 10 cadeiras suspensas que percorre 35 metros de extensão sobre o Vale da Ferradura, dando aos passageiros a sensação de estarem flutuando no céu.

Por fim, quem visita a Skyglass ainda pode conhecer o Memorial do Ferro de Passar, que possui quase 300 peças, apresentando a evolução do ferro de passar ao longo da história e suas curiosidades. Lá é possível ver, por exemplo, passadores em forma de caçarola das antigas dinastias chinesas, além ferros elétricos a vapor.

Gostou? Então clique neste link para saber o valor do ingresso e mais informações.

 

Você já foi a Canela?

Vizinha a Gramado, Canela reserva aos turistas atrativos bem interessantes, como, por exemplo, a Catedral de Pedra, que fica no centro da cidade, e a Cascata do Caracol, queda d’água de 131 metros. Esta última está localizada a 7 km de distância do centro da cidade.

Quer ver mais dicas? Clique aqui e confira outros passeios para fazer em Canela.

 

Vai à Serra Gaúcha? Então aproveite e adquira sua edição da Revista Viajar Pelo Mundo sobre Gramado e Cambará do Sul! Ela traz todas as dicas para aproveitar ao máximo sua viagem! Clique aqui e compre a sua!

 

Já baixou o App da Viajar pelo Mundo? Nele você encontra as últimas 24 edições da revista, além dos guias especiais. Assinaturas a partir de R$ 6,90! Baixe uma edição de graça para você conhecer! Disponível para IOS e Android. Clique aqui para baixar!

 

 

Leia também:

Gramado e Canela: o melhor da Serra Gaúcha

O que fazer em Cambará do Sul: cânions, cachoeiras e trilhas