HomeDestinosSeychelles: a joia do Oceano Índico

Seychelles: a joia do Oceano Índico

Seychelles: a joia do Oceano Índico

No arquipélago de Seychelles, os grandes atrativos são atividades ao ar livre, como passeios de barco, excursões de pesca e mergulho, nado com tartarugas, entre outras

Por Thelma Lavagnoli

Engana-se quem vê Seychelles apenas como um destino para casais apaixonados. Essa é apenas uma das vertentes desse arquipélago composto por 115 ilhas, cada um a com suas particularidades.

As maiores delas são Mahé (a principal, que abriga a capital Victória), Praslin e La Digue, com boa infraestrutura para turistas combinada a diversas opções de atividades e belos cenários naturais. Ou seja, o combo completo.

 

Vai a Seychelles? Garanta seu seguro viagem aqui 

Clique aqui e leia por que é importante viajar com seguro 

 

O destino, aliás, tem orgulho de suas práticas de conservação ambiental, já que quase 50% do seu território é área preservada. Isso se reflete, também, no turismo, afinal, os grandes atrativos são os programas ao ar livre.

Entre eles, passeios de barco, excursões de pesca e mergulho, nado com tartarugas, trilhas em florestas praticamente intocadas, passeios a cavalo e esportes aquáticos, além de tardes contemplativas em praias como a Anse Source d´Argent, por exemplo.

Já deu para perceber que o arquipélago é o lugar ideal para quem gosta de natureza. Com metade de suas terras protegidas, o viajante que chega à ilha encontra um local preservado, sem poluição, com uma área verde enorme e, portanto, uma rica diversidade de flora e fauna.

Na galeria, selecionamos alguns dos pontos mais bacanas do destino.

 

 

Pesquise seu hotel em Seychelles



Booking.com

 

Leia também:

Seychelles segundo Mariana Rios

6 trilhas para fazer em Seychelles

Sonhando (acordado) em Seychelles: o que fazer na ilha 

Compartilhar: