fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemSão Paulo terá hotel da marca JW Marriott

São Paulo terá hotel da marca JW Marriott

São Paulo terá hotel da marca JW Marriott

O empreendimento ficará localizado na Avenida das Nações Unidas

Por Karina Cedeño

JW Marriott Hotel São Paulo
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A cidade de São Paulo terá o primeiro hotel de luxo da Marriott International. Trata-se do JW Marriott Hotel São Paulo, que será inaugurado no segundo trimestre deste ano e ficará localizado na Avenida das Nações Unidas, próximo a áreas comerciais e de entretenimento.

Com 258 quartos e decoração sofisticada, o hotel terá restaurante, bar, um spa com cinco salas de atendimento, piscina coberta e descoberta, academia e outras instalações. Além disso, oferecerá seis espaços para reuniões distribuídos em mais de mil metros quadrados.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de expandir a presença de longa data do nosso segmento de luxo no Brasil, trazendo agora uma das nossas principais marcas ao país”, afirma vice-presidente regional da Marriott International, Bojan Kumer. “O Brasil é um mercado estratégico para o nosso portfólio e o acordo assinado hoje é evidência do nosso compromisso com a expansão no país. Nosso objetivo é fazer do JW Marriott Hotel São Paulo o principal hotel de luxo da cidade e de todo o Brasil”, complementa.

Um diferencial do hotel será o foco no bem-estar holístico, por meio de programas que incentivem os hóspedes a cuidarem da mente e do corpo.

A JW Marriott integra o portfólio de marcas de luxo da Marriott International e conta com propriedades e resorts em diversos destinos pelo mundo. Atualmente, a Marriott International opera 11 propriedades no Brasil e mais de 300 na região do Caribe e América Latina.

 

Que tal receber, no conforto de sua casa, um conteúdo especial sobre viagens, produzido pelo nosso time de especialistas? Clique aqui e conheça agora a Revista Viajar pelo Mundo!

 

Leia também:

Rede de hotéis Marriott anuncia nome novo para programa de fidelidade

Turismo de bem-estar: Hard Rock Hotels do Caribe são opções para relaxar

Valle Nevado: esqui, boa gastronomia e diversas opções de hospedagem

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!