fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoSão Paulo terá novo mirante com paredes de vidro

São Paulo terá novo mirante com paredes de vidro

São Paulo terá novo mirante com paredes de vidro

O espaço está localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo, com 170 metros de altura

Por Karina Cedeño

Sky Deck, em Chicago
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A cidade de São Paulo se prepara para estrear uma atração de encher os olhos: o Sampa Sky, mirante com paredes de vidro que prometem vistas incríveis da cidade, será aberto na segunda quinzena de abril.

O espaço está localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto de São Paulo, com 170 metros de altura. Além disso, terá dois decks de vidro retráteis: enquanto um tem vista para o Vale do Anhangabaú, o outro mostra a zona leste, sobre a Av. Prestes Maia.

A ideia do espaço, aliás, é do chef André Berti. Depois de visitar o Sky Deck em Chicago (EUA), no 103º andar da Willis Tower, ele buscou opções para desenvolver uma atração similar em São Paulo.

Então, apresentou o projeto para o advogado Antônio Carlos da Relva Caldeira, proprietário do 42º andar do Mirante, que chamou o publicitário Alessandro Martineli para sociedade na empreitada, focando em desenhar a estrutura de negócios e marcas que farão a composição do futuro do empreendimento.

Dessa forma, a ideia é que o Sampa Sky seja um dos principais pontos turísticos da cidade, atraindo também os moradores de São Paulo. Os visitantes poderão se reunir no café do mirante,  com 700m², que também vai funcionar para eventos corporativos e sociais.

Por fim, o espaço terá capacidade para receber até 400 pessoas simultaneamente. Para a inauguração e nos meses seguintes, esse número será reduzido, de acordo com as normas de segurança indicas pelos órgãos competentes.

O funcionamento será das 10h às 20h, diariamente. Os ingressos estarão à venda na plataforma Sympla, com períodos de visitação de 30 minutos.

 

Já baixou o App da Viajar pelo Mundo? Nele você encontra as últimas 24 edições da revista, além dos guias especiais. Assinaturas a partir de R$ 6,90! Baixe uma edição de graça para você conhecer! Disponível para IOS e Android. Clique aqui para baixar!

 

 

Leia também:

São Paulo: 5 restaurantes com vista

11 hotéis para dar uma escapada perto de São Paulo

20 dicas de pousadas econômicas perto de São Paulo

 

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!