fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoConheça virtualmente as praias da Flórida

Conheça virtualmente as praias da Flórida

Conheça virtualmente as praias da Flórida

Depois de escolher as praias da Flórida que quer visitar, você ainda pode optar pelo Street View para passear ao redor

Por Karina Cedeño

Miami Beach
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Não é sempre que temos a oportunidade de visitar as belas praias da Flórida. Por isso, o buscador de praias do Visit Florida (FloridBeacFinder) resolveu facilitar essa questão e permite que as pessoas visitem virtualmente belas praias no conforto de suas casas.

Em parceria com o Google em 2014, o Visit Florida capturou imagens ao longo dos mais de 1.300 km de praias do Sunshine State usando a tecnologia Street View Trekker, do Google.

Capturadas individualmente, essas imagens 360º são integradas ao Google Maps, permitindo o acesso a vistas interativas de praias de renome mundial da Flórida.

South Beach, Miami Beach

South Beach, Miami Beach (foto: Mia2you/shutterstock)

 

Praias da Flórida para diversos perfis 

Os usuários podem, por exemplo, ajustar suas preferências, escolhendo por perfil entre Aventura ou Descontração, Família ou Romance, Badalação ou Isolamento e Bem-estar ou Naturais. Após esta seleção, o Florida Beach Finder oferece, então, opções visuais que melhor atendem às preferências de cada um.

Com cada ajuste do sintonizador, as opções mudam rapidamente e, depois que os usuários escolhem sua praia favorita, eles podem optar pelo Street View, para passear ao redor do estado e explorar outras áreas e regiões.

Enfim, para visitar as praias sem sair de casa, clique neste link e boa viagem!

 

Leia também:

Costa Oeste: o outro lado da Flórida

Faça um tour virtual por monumentos do Egito 

Passeie virtualmente de carro por diversas cidades do mundo

Visite o museu de Frida Kahlo sem sair de casa

10 tours virtuais em museus pelo mundo

Visite atrações da Disney sem sair de casa

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!