fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinosAmérica do SulBrasilPico da Neblina reabre após 10 anos

Pico da Neblina reabre após 10 anos

Pico da Neblina reabre após 10 anos

Ponto mais alto do Brasil e sagrada montanha dos Yanomami, Pico da Neblina volta a ser palco dos aventureiros em março

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Após mais de dez anos fechado ao público, a sagrada montanha dos Yanomami – o YARIPO, reabre para receber visitantes de todo o mundo. Sendo o ponto mais alto do Brasil, o Pico da Neblina receberá o primeiro grupo em março deste ano.

À frente da operação estarão a Roraima Adventures, referência nas expedições ao Monte Roraima, e a Amazon Emotions, especialista em vivências na Amazônia.

Depois de um planejamento de anos envolvendo os Yanomami, Funai, ICMBio e Instituições que contribuíram na elaboração do Plano de Visitação, três operadoras foram credenciadas através de Edital Público. Entre elas essas que estão localizadas na Amazônia.

A viagem é um grande desafio até atingir o topo com 2.994 m de altitude. Além disso, o trajeto passa por desfiladeiros, regiões úmidas, escorregadias e uma densa mata no coração verde do país, sempre junto com os Yanomami.

O trajeto é para poucos, portanto somente quem certificar experiência em aventuras desse nível será contemplado a participar.

O Pico da Neblina é sem dúvida o mais desafiador destino de turismo de natureza do Brasil. Agora, estará aberto, colocando o país na rota das aventuras mundiais.

As próximas saídas já têm datas marcadas, aliás. A viagem do dia 17 de março já tem grupo completo, mas ainda há vagas disponíveis para os dias 21 de abril e 7 de julho. Para saber mais, acesse roraimaadventures.com.br

 

Já escolheu a sua próxima viagem de férias? Então clique aqui e adquira já a sua revista Viajar pelo Mundo. Certamente ela te ajudará a planejar melhor a sua viagem, fugindo das roubadas e aproveitando o melhor de cada destino. Confira!

 

Leia também:

Como subir a montanha de Huayna Picchu

Hotel Saint Michel, clima de montanha em Monte Verde

Dois roteiros pelo Espírito Santo: montanhas

Ötztal: atrações nos Alpes Austríacos

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!