fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemHotel Saint Michel, clima de montanha em Monte Verde

Hotel Saint Michel, clima de montanha em Monte Verde

Hotel Saint Michel, clima de montanha em Monte Verde

Ideal para um final de semana a dois, o Hotel Saint Michel, em Monte Verde, lança Spa L’Occitane e reforça a proposta de refúgio romântico.

Por Thelma Lavagnoli

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Trilha sonora agradável, uma garrafa de vinho e casais relaxando diante da lareira. Essa é uma descrição muito comum para o final de noite no Hotel Saint Michel, afinal, a propriedade de traços arquitetônicos europeus é um lugar convidativopara curtir acompanhado. Sua localização ajuda a intensificar esse clima intimista, pois Monte Verde é um pedaço charmoso de Minas onde até no verão costuma fazer um friozinho gostoso.

Em meio à Serra da Mantiqueira, vale a pena se hospedar na melhor categoria de acomodação: os chalés (com dois ou três andares). Eles têm três varandas, lareira, ofurô, hidromassagem dupla e produtos L’Occitane. Há também sala de estar com TV e DVD e uma área de refeições (do café da manhã ao jantar, mediante pagamento adicional).

foto: divulgação

A poucos passos, o recém-inaugurado Spa L’Occitane é o destaque da temporada. Ele tem salas individuais e para casais (com banheira ou ofurô) e oferece mais de 13 opções de procedimentos. A massagem relaxante Aromacologia, por exemplo, ajuda a aliviar as tensões musculares. E, como é de praxe nos endereços da marca francesa, qualquer tratamento começa com o escalda-pés. Por outro lado, o Hotel Saint Michel não foi desenvolvido exclusivamente para adultos.

Ele tem espaços dedicados às crianças, como uma charmosa brinquedoteca, e um monitor que promove atividades e brincadeiras, dependendo da ocupação. Sua infraestrutura compreende também duas piscinas, academia, sala de leitura e quadra de tênis.

A propriedade conta, ainda, com dois restaurantes: o Saint Fondue, dedicado às fondues, e o Mont Saint Michel, que tem massas, carnes e saladas à la carte, além de chá da tarde: das 17h às 18h, há café, sucos, chá e tortinhas para adoçar o final do dia.

Hotel Saint Michel
› Av. Sol Nascente, 365, Monte Verde, MG
› Diárias para casal nos chalés a partir de R$ 860, comcafé da manhã.
saintmichel.com.br

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!