fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestaquesHard Rock Vallarta recebe certificação de turismo sustentável

Hard Rock Vallarta recebe certificação de turismo sustentável

Hard Rock Vallarta recebe certificação de turismo sustentável

O hotel já realizou campanhas para dar fim a canudos e alguns tipos de plásticos que costumam ser oferecidos nos quartos

Hard Rock Hotel Vallarta
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A busca por destinos turísticos sustentáveis está cada vez maior. Uma recente pesquisa feita pela Booking.com revelou que 96% dos brasileiros querem se hospedar em hotéis sustentáveis neste ano. Então, se você também tem esse desejo, a nossa sugestão para sua viagem é o México. isso porque a região de Nuevo Vallarta recebeu no mês de maio um selo de ouro de destino sustentável emitida pelo EarthCheck Destination Standard.

Com cinco reconhecimentos seguidos nessa modalidade, o destino se torna, dessa forma, um dos líderes no que se refere às práticas a favor do meio ambiente. Ou seja, o selo garante que Nuevo Vallarta é referência na conservação do ambiente; nas contribuições em ações sociais e comunitárias; e em atrativos naturais, como, por exemplo, a praia banhada pelo Oceano Pacífico.

Nuevo Vallarta

Nuevo Vallarta (foto: shutterstock)

 

Nuevo Vallarta recebe certificação de turismo sustentável

Representantes do destino mexicano recebem certificação de turismo sustentável (foto: divulgação)

 

Hard Rock Vallarta também é reconhecido 

O Hard Rock Vallarta é um dos hotéis que preservam o meio ambiente. Isso porque, também no mês de maio, ele recebeu uma certificação de Empresa Turística Limpa da Procuradoria Estadual de Proteção ao Meio Ambiente e Ordenamento Territorial. Ou seja, o selo reconhece os destinos que reduzem o uso dos recursos naturais e possíveis danos ambientais.

O hotel já realizou campanhas para dar fim a canudos e alguns tipos de plásticos que costumam ser oferecidos nos quartos. Além disso, ele também realiza a reciclagem, limpeza da praia e economia de energia elétrica.

Spa do Hard Rock Hotel Vallarta

Spa do Hard Rock Hotel Vallarta (foto: divulgação)

 

Equipe Hard Rock recebe certificação

Equipe Hard Rock recebe certificação (foto: divulgação)

 

Melhores experiências e práticas sustentáveis 

Localizado à beira-mar, o Hard Rock Hotel Vallarta tem 11 restaurantes e bares, além de três piscinas e spa. Por fim, tem decoração e arquitetura inspiradas no rock n’ roll.

De acordo com o diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, os selos de Nuevo Vallarta e do Hard Rock Hotel Vallarta mostram os esforços feitos para preservar o meio ambiente. “Buscamos sempre amenizar possíveis danos ambientais e incentivamos os hóspedes a realizar práticas sustentáveis durante as estadas. Além de buscarmos oferecer as melhores experiências aos clientes, também procuramos colaborar com a natureza e a comunidade local”, ressalta Reyes.

Por fim, para saber mais sobre o Hard Rock Hotel Vallarta, acesse o site dos Hard Rock Hotels.

 

Muito conteúdo, dicas e informações úteis para você sonhar e planejar a sua próxima viagem. Conheça o app da Viajar Pelo Mundo. Clique aqui e saiba mais!

 

Leia também:

Hard Rock Hotels do Caribe são boas opções para relaxar

Casamentos já são 40% das reservas de brasileiros nos Hard Rock Hotels

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!