fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoComo será o ‘novo normal’ da hotelaria?

Como será o ‘novo normal’ da hotelaria?

Como será o ‘novo normal’ da hotelaria?

Rígidas políticas de higiene e distanciamento seguro entre as pessoas são parte dos desafios que a hotelaria mundial precisa resolver para a retomada do setor. Em entrevista, Marco Amaral, executivo do Grupo Minor, reforça a necessidade de criar “ambientes 100% seguros para os hóspedes”. Acompanhe todo o bate-papo no vídeo

Por Tarcila Ferro

Hotelaria
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Desde o final de março, boa parte dos hotéis e resorts no Brasil estão com suas atividades paralisadas por conta da pandemia do Covid-19. Quase dois meses depois, enfim, algumas redes começam a sinalizar possíveis datas de abertura, que podem acontecer de maneira gradual entre maio e julho. Será, portanto, o chamado “novo normal” da hotelaria.

Sendo assim, os desafios da retomada, apesar de ainda serem incertos, indicam mudanças significativas na hotelaria com relação à limpeza dos apartamentos, adequação das refeições, movimento das áreas comuns e outras medidas que ainda estão em estudos.

Com mais de 500 hotéis ao redor do mundo, o Grupo Minor administra três no Brasil: Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA), Tivoli Mofarrej (SP) e o NH Curitiba The Five (PR). Para falar das expectativas de retomada no Brasil, conversamos com Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento para Europa e América do Sul do Grupo Minor.

Entre outras questões, ele fala sobre o medidas de higienização e segurança que serão adotadas nos hotéis.

Confira, então, a entrevista no vídeo a seguir:

 

 

Leia também:

Por dentro do Tivoli Ecoresort Praia do Forte

NH Curitiba The Five: para aliar trabalho e descanso

Hotel Tivoli Mofarrej tem restaurante com vista em SP

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!