fbpx
HomeGiro pelo MundoComo será o ‘novo normal’ da hotelaria?

Como será o ‘novo normal’ da hotelaria?

Como será o ‘novo normal’ da hotelaria?

Rígidas políticas de higiene e distanciamento seguro entre as pessoas são parte dos desafios que a hotelaria mundial precisa resolver para a retomada do setor. Em entrevista, Marco Amaral, executivo do Grupo Minor, reforça a necessidade de criar “ambientes 100% seguros para os hóspedes”. Acompanhe todo o bate-papo no vídeo

Por Tarcila Ferro

Hotelaria
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Desde o final de março, boa parte dos hotéis e resorts no Brasil estão com suas atividades paralisadas por conta da pandemia do Covid-19. Quase dois meses depois, enfim, algumas redes começam a sinalizar possíveis datas de abertura, que podem acontecer de maneira gradual entre maio e julho. Será, portanto, o chamado “novo normal” da hotelaria.

Sendo assim, os desafios da retomada, apesar de ainda serem incertos, indicam mudanças significativas na hotelaria com relação à limpeza dos apartamentos, adequação das refeições, movimento das áreas comuns e outras medidas que ainda estão em estudos.

Com mais de 500 hotéis ao redor do mundo, o Grupo Minor administra três no Brasil: Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA), Tivoli Mofarrej (SP) e o NH Curitiba The Five (PR). Para falar das expectativas de retomada no Brasil, conversamos com Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento para Europa e América do Sul do Grupo Minor.

Entre outras questões, ele fala sobre o medidas de higienização e segurança que serão adotadas nos hotéis.

Confira, então, a entrevista no vídeo a seguir:

 

 

Leia também:

Por dentro do Tivoli Ecoresort Praia do Forte

NH Curitiba The Five: para aliar trabalho e descanso

Hotel Tivoli Mofarrej tem restaurante com vista em SP