HomeNotíciasNovidades agitam os resorts Rio Quente e Costa do Sauípe para a temporada de verão

Novidades agitam os resorts Rio Quente e Costa do Sauípe para a temporada de verão

Novidades agitam os resorts Rio Quente e Costa do Sauípe para a temporada de verão

Além de novas atrações nos dois complexos, ambos passam a ser administrados pela empresa Aviva

Por Tarcila Ferro

A Aviva é a mais nova empresa que vai gerenciar os Resorts Rio Quente e Costa do Sauípe. A marca já se consolida como o maior grupo de parques e resorts 100% brasileiros, abraçando 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos. Isso representa 2,2 milhões de hóspedes anualmente.

 

Junto com o lançamento, os dois resorts também anunciaram uma série de novidades:

O Costa do Sauípe traz para as férias de final de ano a Vila Assombrada, uma casa amaldiçoada com temática nas lendas do folclore brasileiro. Vai lançar também a Quermesse da Vila – semelhante as típicas festas no país, com barraquinhas de comida, jogos e até uma roda gigante.

 

Costa do Sauípe

Costa do Sauípe (foto: divulgação)

 

Outras novidades para temporada é a orla da praia totalmente revitalizada e três novos restaurantes. O Baêa ressalta a cultura baiana, enquanto o Benditos Frutos será um ponto de encontro para os amantes dos frutos do mar. Por fim, o La Villa será de  gastronomia contemporânea.

Enquanto isso, o Rio Quente terá uma verdadeira cidade de lazer e diversão, a Hot City, transformando o complexo em uma nova experiência para os visitantes a partir de 2021, além de uma nova atração no Hot Park, já em 2019.

 

Compartilhar: