HomeHospedagemNau Royal: refúgio romântico no litoral paulista

Nau Royal: refúgio romântico no litoral paulista

Nau Royal: refúgio romântico no litoral paulista

Com apenas 13 apartamentos, o hotel Nau Royal é uma ótima escapada para os casais curtirem um tempo juntos cercados de atenção e romantismo

Por Tarcila Ferro

Nau Royal

Ainda faltava alguns dias para minha hospedagem no Nau Royal, hotel-butique na praia de Cambury, em São Sebastião (SP), quando recebi um e-mail com sugestões de itens para personalizar minha estada. Ali constavam quais fragrâncias eu gostaria para as amenities do banheiro, quais tipos de travesseiros seriam os mais adequados – de plumas, de penas de ganso, da Nasa, ou com flocos de látex – seguidos, ainda, de um cardápio de experiências a
dois.

Então, logo vi que seria uma final de semana com muitos mimos e romantismo. E assim foi… Com apenas 13 suítes, o Nau é um belo casarão projetado em estilo contemporâneo que capricha nas vertentes sustentáveis. As madeiras são certificadas, as duchas são de energia solar e os vidros reciclados ajudam a encher de luz natural os ambientes.

O Nau Royal fica pertinho de São Paulo. Sendo assim, a melhor opção é alugar um carro. Clique aqui e veja as ofertas que separamos para você!

Na dúvida sobre como alugar um carro? Veja o passo a passo

Piscina do Nau Royal

Piscina do Nau Royal (foto: Tarcila Ferro)

Áreas externas do Nau Royal

O capricho interno se estende pelas áreas exteriores e corre pelo belo jardim até o deque de madeira, em frente à praia, onde estão os ombrelones e as espreguiçadeiras de vime com estofados brancos. Ali, as horas passam sem pressa em tranquilos banhos de sol e em momentos de pura preguiça.

Além disso, no jardim do hotel também está a piscina climatizada unida à sauna de vidro, a hidromassagem em estilo balinês e os harmoniosos gazebos de madeira que durante o dia são espaços para ler, fazer massagem e aulas de ioga. À noite, aliás, os gazebos ganham velas e pétalas de rosa e viram o cenário de jantares românticos preparados pelo chef Artur Dornelles. Ele comanda o YYE, restaurante do Nau (aberto também para não hóspedes).

Fica a dica: as empresas parceiras do nosso site (Booking, RentCars, Seguros Promo, Get Your Guide, entre outras), acessadas através de links em nossos textos, oferecem um ambiente seguro e sigiloso para suas compras. Saiba mais

Espreguiçadeira do Nau Royal

Espreguiçadeira do Nau Royal (foto: divulgação)

Ao som do barulho do mar, minha noite especial começou com champanhe e uma sequência de bolinhos de aipim recheados com queijo meiacura e vinagrete de goiaba, seguido de ceviche preparado no coco que chegou em uma apresentação para lá de fotogênica. Por fim, ravióli de abóbora e atum selado com abacate, cogumelo e sementes ajudaram a  embalar o resto da noite.

E como romantismo é a alma do Nau, nada melhor que curtir uma massagem a dois no Spa by L’Occitane. Há salas para terapias individuais e em casal, com um menu repleto de tratamentos e massagens que podem ser combinadas com banho de imersão na hidromassagem de pedra balinesa ao ar livre.

 

Relax com vista

As acomodações estão situadas no térreo, primeiro andar e na cobertura. Fiquei hospedada no Apartamento Jardins, no térreo, separado do jardim apenas por uma cerca viva. Com rede na varanda e uma mesinha ao ar livre, onde pode ser servido o café da manhã ou o jantar, a suíte de 26 m² faz o estilo rústico-praiano-chique, com uma cama queen size forrada de lençóis egípcios, abajur com entalhe de madeira e amenities L‘Ocittane no banheiro.

Maiores, as suítes do primeiro andar, por sua vez, têm tamanhos a partir de 50 m² com varandas de frente para o mar e uma sala em estilo lounge integrada com o quarto. Por fim, na cobertura, ficam as suítes Royal Trussardi, com 120 m² com quarto isolado, duas salas interligadas por uma TV giratória, solarium, cama king size e vistas deslumbrantes para o mar.

Suíte Royal Trussardi

As suítes as suítes Royal Trussardi contam com duas salas interligadas com TV giratória (foto: divulgação)

Sendo assim, independente de qual opção escolher, não vai faltar conforto, capricho e deliciosos momentos a dois.

 

Na hora do sim!

Aberto no final do ano passado, O Villa Royal é o mais novo espaço de festas e celebrações do Nau. Anexo ao hotel, a área é, portanto, ideal para quem sonha em casar na praia, em uma sofisticada cerimônia pé na areia.

Casamento no Nau Royal

O sonho de casar na praia se torna realidade no Nau Royal (foto: divulgação)

Cercado por árvores nativas e jardins cenográficos, dispõe de um deque de madeira de 350 m², elevado um metro acima do mar, onde é possível receber mais de 150 pessoas sentadas. Há várias possibilidades de pacotes para festas conciliadas com estada no hotel.

 

Gostou do Nau Royal? Então faça sua reserva aqui!

 

Nau Royal Hotel Estrada do Cambury, 1.533, nauroyal.com.br
› Diárias a partir de R$ 2.036 para casal com café da manhã

 

Quer ver mais opções de resorts no Brasil? Então clique aqui e adquira, por apenas R$ 15,90, nosso Guia de Resorts, que traz mais de 20 opções de hospedagem no país, com fotos e informações detalhadas sobre cada uma delas. Clique aqui, compre o seu e boa leitura!

 

Leia também:

11 resorts para curtir o feriado perto de São Paulo