HomeHospedagemNannai Resort & Spa: tranquilidade em Porto de Galinhas

Nannai Resort & Spa: tranquilidade em Porto de Galinhas

Nannai Resort & Spa: tranquilidade em Porto de Galinhas

O Nannai Resort & Spa desponta cada vez mais como opção de hospedagem no Nordeste do Brasil, com piscinas naturais de água morna que se formam bem à sua frente

Por Rodrigo Cunha

Nannai Resort & Spa

Localizado no município de Ipojuca, a apenas nove quilômetros de Porto de Galinhas e a 50 minutos do aeroporto do Recife, o Nannai Resort & Spa desponta entre os mais sofisticados hotéis do litoral brasileiro. Não à toa, já que o resort é pensado essencialmente para viagens a dois, mas compatível, também, para famílias com crianças.

Com conceito pé na areia, em enseada protegida por arrecifes, tem como um dos pontos fortes as piscinas naturais de água morna que se formam bem à sua frente, na Praia de Muro Alto. Enfim, um refúgio em meio a paisagens paradisíacas.

Vista aérea do Nannai Resort & Spa

Vista aérea do Nannai Resort & Spa (foto: divulgação)

 

Faça aqui sua reserva no Nannai Resort & Spa! 

 

 

Relaxando no Nannai Resort & Spa

Das espreguiçadeiras colocadas à sombra de guarda-sóis, os hóspedes podem pedir pratos rápidos, petiscos e bebidas, antes ou depois de aproveitar os passeios de caiaque, stand up paddle e até em barco a vela – atração favorita do meu filho de 9 anos, por sinal. Também dá para relaxar ou mesmo bisbilhotar a vida marinha com os snorkels disponibilizados aos hóspedes.

Dali até a área das piscinas do resort é um pulo só. Para se ter uma ideia, são mais de 6 mil m2 de água preenchendo a parte central da propriedade. Portanto, prepare-se para se refrescar no calor nordestino. Em meio ao belo paisagismo, espalham-se gazebos, tendas e espreguiçadeiras duplas, ideais para aquele cochilinho fora de hora. E, ainda, com total sossego – sem caixas de som, lembra?

Suite Villa do Nannai Resort & Spa (foto: divulgação)

 

Gastronomia no Nannai Resort & Spa

Música boa tem é no jantar, sendo este servido no Restaurante Nannai, com espaçosa varanda mirando as piscinas e o mar. O menu, aliás, é baseado nos temperos e ingredientes regionais.

Entre as opções, pratos à base de frutos do mar dividem espaço com clássicos da gastronomia internacional, sem contar as estações de saladas, massas e carnes, que são preparadas na hora e ao gosto dos hóspedes. Por fim, uma mesa com sobremesas e frutas ajudam a cumprir a missão de manter a alimentação saudável, mesmo nas férias.

A gastronomia no Nannai atende a todos os tipos de paladar (foto: Eudes Santana/divulgação)

Os casais que pretendem esticar a noite, por sua vez, podem fazer um passeio pelas alamedas que cortam o hotel até o Bar Gamboa. Ali, tem mais música ao vivo, DJ e atividades gastronômicas, como oficina de degustação e harmonização com chefs e sommeliers, por exemplo.

O sistema de alimentação é meia pensão, ou seja, café da manhã e jantar estão inclusos nas diárias. Além disso, durante todo o dia, funcionários passam com caldinho de feijão, pastéis e outros petiscos estilo finger food para dar aquela tapeada na fome – inclusive, é irresistível repetir o bobó de camarão!

Enfim, já no final do dia, uma generosa mesa com lanches, omeletes, tapiocas, frutas e diversos pãezinhos é preparada para os hóspedes encerrarem a tarde de barriga feliz.

Restaurante do Nannai

Restaurante do Nannai (foto: divulgação)

 

Pensando em dar uma esticada até Recife? Alugue um carro aqui para facilitar o seu trajeto!

 

Spa e atividades no resort

Entretanto, como nem só comida faz bem ao corpo, quem quer manter a forma encontra, também, uma academia completa e muito bem estruturada. Integrada, está a Nannai Beach Boutique, com diversas marcas de roupas e acessórios para homens e mulheres, além de um salão de beleza.

Já o Nannai Spa by L’Occitane garante o bem-estar em um espaço de 1.700 m2, com nove ambientes de tratamentos, saunas seca e a vapor, sem contar a piscina externa aquecida com hidromassagem. Portanto, opções de relaxamento não faltam.

SPA Nannai by L´Occitane

SPA Nannai by L´Occitane (foto: divulgação)

É claro que as crianças também têm vez aqui. O kids club oferece atividades o dia todo – afastado da área principal, garante o sossego dos hóspedes que buscam tranquilidade, enquanto diverte os pequenos em piscina exclusiva com escorregador, casa na árvore e quadra poliesportiva. Férias em família, sim, mas com calmaria.

Caiaque do Nannai Resort & Spa

Caiaque do Nannai Resort & Spa (foto: divulgação)

 

Tipos de acomodação

As acomodações, então, são um show à parte. Os bangalôs e suítes contam com piscina própria e, certamente, garantam privacidade total em meio aos coqueiros e próximos da praia.

O Bangalô Master é o maior, com dois andares em 120 m2, incluindo quarto, copa e adega no térreo e suíte com banheira e chuveiro externos na parte de cima. Já a categoria mais básica são os apartamentos, todos com varanda voltadas para o mar ou jardim. Ou seja, vistas de tirar o fôlego

Bangalô Master

Duas acomodações únicas para quem faz questão de privacidade total. Duplex com uma área de 120m², ampla varanda com vista privilegiada de frente para o mar, piscina externa com gazebo e day bed. No térreo, quarto com camas twin, mini-copa de apoio com micro-ondas e pia, banheiro e uma sala com abundante iluminação natural. Da piscina interna com hidromassagem você escolhe se quer olhar o mar ou assistir TV. No andar superior, a suíte do casal, por sua vez, tem banheira e chuveiro externos, com vista para o mar, perfeitos para momentos a dois.

Bangalô Master

Bangalô Master (foto: divulgação)

Suíte Villa

Com 90m², o charme desta acomodação está na integração do quarto com o terraço. A piscina climatizada com energia solar e hidromassagem, além do gazebo, completa a experiência. No quarto do casal, cama super king e adega. O banheiro principal, por sua vez, possui dois chuveiros: um interno e outro externo, além da banheira de imersão. Há, ainda, um espaço com sofá cama, mini-copa com pia e micro-ondas, além de um segundo banheiro.

Suíte Villa

Suíte Villa (foto: divulgação)

Bangalô Beira-Mar

Situados à beira do mar, estes bangalôs possuem ampla varanda com vista total para a praia, a piscina privativa e o gazebo. Sendo assim, são 64m² de conforto a apenas alguns metros da areia branca de Muro Alto. Possuem, ainda, banheira de imersão, oferecendo, portanto, uma experiência completa.

Bangalô Beira-Mar

Bangalô Beira-Mar (foto: divulgação)

Bangalô Vista Mar

Com vista parcial para o mar, estes bangalôs de 64m² oferecem charme e conforto com gazebo junto à piscina privativa, uma área interna aconchegante no ambiente de estar e quarto de casal integrados. Para completar, o amplo banheiro possui banheira de imersão.

Bangalô com vista para o mar

Bangalô Vista Mar (foto: divulgação)

Bangalô Jardim

Direcionados a quem quer ficar perto da natureza, estes bangalôs estão distribuídos pelo hotel com vista para o jardim e/ou piscinas. Seus 64m² possuem piscina privativa e, na parte interna, um amplo quarto de casal integrado com sala de estar.

Bangalô Jardim

Bangalô Jardim (foto: divulgação)

 

Apartamentos

Apartamento Vista Mar: possui duas varandas (lateral e frontal) com uma encantadora vista para o mar. São somente 2 unidades, com 55m² cada, cama super king e ducha. Amplas e arejadas, para quem só quer descansar ouvindo o barulho do mar.

Apartamento Vista Mar

Apartamento Vista Mar (foto: divulgação)

Apartamento Jardim: um espaço aconchegante com 45 m² e uma deliciosa varanda com vista para os jardins do resort. Pendure a rede e ouça apenas o barulho dos pássaros. Simples e despojados, estes quartos encantam aqueles que querem conforto, simplicidade e elegância.

Apartamento Jardim

Apartamento Jardim (foto: divulgação)

 

Nannai Resort & Spa
Rodovia PE-009, km 3, Praia de Muro Alto, Ipojuca, PE. Diárias a partir de R$ 1.675. nannai.com.br

 

Leia também:

Porto de Galinhas: férias o ano inteiro

Compartilhar: