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Leia sobre o ‘novo normal’ nos hotéis da GJP

Visando o bem-estar de hóspedes e funcionários diante da preparação para a reabertura do turismo, a GJP Hotels & Resorts agora conta com o respaldo do Hospital Sírio-Libanês para a implementação de novos protocolos de biossegurança para hóspedes e funcionários.

Isso significa que, por meio da sua área de consultoria, o Sírio-Libanês determinará novos padrões de higiene, desinfecção e segurança nos dez hotéis da GJP.

Entre as novas medidas adotadas, por exemplo, está um novo formato de prestação dos serviços e um design atualizado de todo o ambiente dos hotéis para garantir, assim, maior separação de espaços e tranquilidade para hóspedes.

 

Medidas adotadas para os hotéis da GJP Hotels & Resorts

O ponto central do trabalho nos dez hotéis – localizados em nove cidades do Nordeste, Sudeste e Sul do país – está na alta proteção contra possíveis riscos de contato e exposição para evitar a transmissão de infecções respiratórias. Sendo assim, o investimento total previsto para implementação do projeto é de R$ 3 milhões.

“A saúde, segurança e o bem-estar dos hóspedes são uma prioridade em nossos hotéis. Investimos no assunto com profundidade, mesmo atravessando esse momento desafiador do turismo, através da contratação da consultoria do Sírio-Libanês, instituição de excelência na área hospitalar”, afirma Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

Recepção do Wish Natal
Recepção do Wish Natal (foto: divulgação)

 

Hotéis mapeados e novos protocolos de segurança

O trabalho de consultoria mapeou os momentos de contato entre hóspedes e funcionários. Dessa forma, torna-se possível analisar o fluxo de pessoas e cruzamentos nos diversos espaços.

Todos os hotéis, por sua vez, passarão a seguir os novos protocolos relacionados à desinfecção, higienização e boas práticas de convívio com distanciamento.

Além disso, os protocolos instituídos pelo Sírio-Libanês contemplam uma lista de medidas e procedimentos especiais para a desinfecção completa de áreas comuns e apartamentos. Isso além da utilização de itens descartáveis, distanciamento mínimo entre mesas e cadeiras nos bares, restaurantes e área da piscina.

Haverá também a disposição de toalhas, álcool em gel e máscaras para os hóspedes em vários pontos, além de equipamentos de proteção individual para funcionários.

Por fim, serão adotados novos protocolos para circulação e contato social, limites na taxa de ocupação e uma comunicação clara sobre os novos protocolos.

“Acreditamos que o turismo retomará suas atividades aos poucos e, dentro do ‘novo agora’, os protocolos de biossegurança serão determinantes para a confiança dos hóspedes. Estaremos prontos para atender todos os perfis de turistas na reabertura – desde os que viajam sozinhos, em grupos e em família, até os que participam de eventos corporativos”, reforça Godinho.

 

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