fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemLeia sobre o ‘novo normal’ nos hotéis da GJP

Leia sobre o ‘novo normal’ nos hotéis da GJP

Leia sobre o ‘novo normal’ nos hotéis da GJP

Os dez estabelecimentos da rede GJP agora contam com o respaldo do Hospital Sírio-Libanês para a implementação de novos protocolos de biossegurança para hóspedes e funcionários

Piscina do Wish Foz do Iguaçu
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Visando o bem-estar de hóspedes e funcionários diante da preparação para a reabertura do turismo, a GJP Hotels & Resorts agora conta com o respaldo do Hospital Sírio-Libanês para a implementação de novos protocolos de biossegurança para hóspedes e funcionários.

Isso significa que, por meio da sua área de consultoria, o Sírio-Libanês determinará novos padrões de higiene, desinfecção e segurança nos dez hotéis da GJP.

Entre as novas medidas adotadas, por exemplo, está um novo formato de prestação dos serviços e um design atualizado de todo o ambiente dos hotéis para garantir, assim, maior separação de espaços e tranquilidade para hóspedes.

 

Medidas adotadas para os hotéis da GJP Hotels & Resorts

O ponto central do trabalho nos dez hotéis – localizados em nove cidades do Nordeste, Sudeste e Sul do país – está na alta proteção contra possíveis riscos de contato e exposição para evitar a transmissão de infecções respiratórias. Sendo assim, o investimento total previsto para implementação do projeto é de R$ 3 milhões.

“A saúde, segurança e o bem-estar dos hóspedes são uma prioridade em nossos hotéis. Investimos no assunto com profundidade, mesmo atravessando esse momento desafiador do turismo, através da contratação da consultoria do Sírio-Libanês, instituição de excelência na área hospitalar”, afirma Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

Recepção do Wish Natal

Recepção do Wish Natal (foto: divulgação)

 

Hotéis mapeados e novos protocolos de segurança

O trabalho de consultoria mapeou os momentos de contato entre hóspedes e funcionários. Dessa forma, torna-se possível analisar o fluxo de pessoas e cruzamentos nos diversos espaços.

Todos os hotéis, por sua vez, passarão a seguir os novos protocolos relacionados à desinfecção, higienização e boas práticas de convívio com distanciamento.

Além disso, os protocolos instituídos pelo Sírio-Libanês contemplam uma lista de medidas e procedimentos especiais para a desinfecção completa de áreas comuns e apartamentos. Isso além da utilização de itens descartáveis, distanciamento mínimo entre mesas e cadeiras nos bares, restaurantes e área da piscina.

Haverá também a disposição de toalhas, álcool em gel e máscaras para os hóspedes em vários pontos, além de equipamentos de proteção individual para funcionários.

Por fim, serão adotados novos protocolos para circulação e contato social, limites na taxa de ocupação e uma comunicação clara sobre os novos protocolos.

“Acreditamos que o turismo retomará suas atividades aos poucos e, dentro do ‘novo agora’, os protocolos de biossegurança serão determinantes para a confiança dos hóspedes. Estaremos prontos para atender todos os perfis de turistas na reabertura – desde os que viajam sozinhos, em grupos e em família, até os que participam de eventos corporativos”, reforça Godinho.

 

Leia também:

Como será o ‘novo normal’ da hotelaria?

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!