Mandala Tours lança projeto que incentiva viagens pelo Brasil
Parte das vendas da operadora Mandala Tours será destinada em benefício de projetos sociais nos destinos visitados pelos clientes

Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!
Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!
A operadora Mandala Tours, que está há 34 anos no mercado e é especializada em viagens exóticas, lançou o Projeto Social “Soul Mandala”.
Com o mote Viajar e ajudar, o projeto tem como objetivo priorizar viagens pelo Brasil e acordos com hotéis no país. Além disso, a Mandala Tours dará uma contribuição da sua parte em vendas para beneficiar projetos sociais pré-determinados nos destinos visitados pelos clientes.
Sendo assim, a operadora selecionou empreendimentos como, por exemplo, o grupo The Barracuda em Itacaré, Bahia, com os hotéis Vila Barracuda, Barracuda Beach Hotel e o Barracuda Villas.

Vista aérea dos hotéis do Grupo Barracuda, em Itacaré (foto: divulgação)
Então, a renda obtida com a hospedarem na região será convertida à Associação de Canoagem de Itacaré, que tem como objetivo a inclusão social de crianças carentes por meio do esporte.
Além dela, outra contribuição, será para a Associação de Mulheres Indígenas Suraras do Tapajós quando o cliente reservar com a Mandala o Vila de Alter, na Amazonia paraense.
Por fim, outros hotéis parceiros incluem a rede de hotéis de luxo Fasano, com seis unidades no Brasil; o Kenoa Resort e Pedras do Patacho em Alagoas; o hotel Campo Bahia, Pousada Tutabel e Maitei Hotel na Bahia; Vila Kalango, Rancho dos Peixes e Zorah Beach no Ceara; Wood Hotel, Parador e Casa da Montanha no Rio Grande do Sul; Ronco do Bugio e Fazenda Santa Vitória em São Paulo; Hotel Arpoador, Yoo2, Pousada Literária e o Spa Rituaali, no Estado do Rio de Janeiro, dentre outros.

Vila de Alter (foto: divulgação)