fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasLatam anuncia mudanças em seu programa de fidelidade

Latam anuncia mudanças em seu programa de fidelidade

Latam anuncia mudanças em seu programa de fidelidade

Chamado Latam Pass, o novo programa de fidelidade resulta da união do Latam Fidelidade e da Multiplus, trazendo mais simplicidade para o passageiro

Por Karina Cedeño

Latam
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A Latam anunciou hoje seu novo programa de fidelidade, chamado Latam Pass, que é resultado da junção do Latam Fidelidade e da Multiplus (marcas que deixam de existir a partir de hoje).

Na prática, isso significa que contas, contact center e extrato de pontos foram unificados e podem ser acessados em um só lugar, simplificando os processos para o passageiro.

Entre as mudanças, o novo programa traz preços de resgates mais competitivos, oferta até o último assento disponível da aeronave e malha aérea que conecta o Brasil com o mundo.

Os nomes das categorias permanecem inalterados e a data da requalificação continua em março, com base no acúmulo de pontos mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior.

Além da facilidade para regatar tíquetes, parceiros que complementam a experiência de viagem foram integrados à rede, como o Booking, a Rental Cars e a Amazon. Em relação às demais parcerias, o Latam Pass passa a contar com 100 empresas de distintos itens.

 

Novo aplicativo Latam Pass

Outra novidade é uma nova versão do aplicativo, que passa a se chamar Latam Pass e cuja atualização já está disponível a partir de hoje, tanto para IOS quanto para Android. Nele, o passageiro poderá checar a quantidade de pontos disponíveis para o resgate, além do status de pontos para a sua requalificação nas categorias do programa.

O app já tem disponível, também, a seleção e o resgate de passagens aéreas. A companhia anunciou hoje que passará a oferecer promoções de forma mais frequente, favorecendo a experiência de voo.

O programa de fidelidade da Latam possui atualmente 38 milhões de associados, sendo mais de 23 milhões só no Brasil.

 

Leia também:

Nossas apostas de destinos que vão bombar em 2019

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!