fbpx

Latam anuncia mudanças em seu programa de fidelidade

A Latam anunciou hoje seu novo programa de fidelidade, chamado Latam Pass, que é resultado da junção do Latam Fidelidade e da Multiplus (marcas que deixam de existir a partir de hoje).

Na prática, isso significa que contas, contact center e extrato de pontos foram unificados e podem ser acessados em um só lugar, simplificando os processos para o passageiro.

Entre as mudanças, o novo programa traz preços de resgates mais competitivos, oferta até o último assento disponível da aeronave e malha aérea que conecta o Brasil com o mundo.

Os nomes das categorias permanecem inalterados e a data da requalificação continua em março, com base no acúmulo de pontos mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior.

Além da facilidade para regatar tíquetes, parceiros que complementam a experiência de viagem foram integrados à rede, como o Booking, a Rental Cars e a Amazon. Em relação às demais parcerias, o Latam Pass passa a contar com 100 empresas de distintos itens.

 

Novo aplicativo Latam Pass

Outra novidade é uma nova versão do aplicativo, que passa a se chamar Latam Pass e cuja atualização já está disponível a partir de hoje, tanto para IOS quanto para Android. Nele, o passageiro poderá checar a quantidade de pontos disponíveis para o resgate, além do status de pontos para a sua requalificação nas categorias do programa.

O app já tem disponível, também, a seleção e o resgate de passagens aéreas. A companhia anunciou hoje que passará a oferecer promoções de forma mais frequente, favorecendo a experiência de voo.

O programa de fidelidade da Latam possui atualmente 38 milhões de associados, sendo mais de 23 milhões só no Brasil.

 

Leia também:

Nossas apostas de destinos que vão bombar em 2019