fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoAéreoKLM apresenta novo menu de bordo assinado pelo chef Rodrigo Oliveira

KLM apresenta novo menu de bordo assinado pelo chef Rodrigo Oliveira

KLM apresenta novo menu de bordo assinado pelo chef Rodrigo Oliveira

Chef do restaurante Mocotó traz ingredientes brasileiros para classes econômica e executiva de voos saindo de SP e RJ com destino a Amsterdã

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A KLM, companhia aérea holandesa, e o chef Rodrigo Oliveira, do restaurante paulistano Mocotó, anunciam no quinto ano da parceria um novo menu para as classes econômica e executiva nos voos que partem de São Paulo e Rio de Janeiro para Amsterdã. As criações para a KLM são renovadas a cada três meses para a executiva e a cada seis meses para a econômica.

Reconhecido pela sua raiz sertaneja, Rodrigo Oliveira traz elementos típicos da sua cozinha brasileira para o menu de bordo da KLM. Entre as opções, há salpicão de macarrão com siri, carne de panela e cocada mole com mix de castanhas, por exemplo.

“Iniciamos a parceria com o Rodrigo em 2014, justamente por sua filosofia inovadora e sustentável corresponder com a nossa. Ficamos felizes por mais essa renovação, com novos pratos, repletos de sabores locais, e disponíveis aos passageiros de todas as classes”, ressalta Seth van Straten, diretor comercial da Air France-KLM para a América do Sul.

Confira abaixo ou no site da KLM os pratos assinados pelo chef Rodrigo Oliveira para os voos saindo de Rio de Janeiro e São Paulo para Amsterdã:

 

 

CLASSE EXECUTIVA

De março a maio (vigente)

Entrada: Salpicão de macarrão com siri, vegetais e lascas de coco crocante, com pimenta biquinho, azeite de salsinha e mix de mini folhas.

Prato principal: Coxa sobrecoxa assada, com creme de milho verde, tomate cereja, mini milho assada, cebola em conserva e cebolinha.

Sobremesa: Cocada mole com mix de castanhas e coco.

Salpicão de macarrão com siri, vegetais e lascas de coco crocante, com pimenta biquinho, azeite de salsinha e mix de mini folhas

De junho a agosto

Prato principal: Filé de bijupirá braseado, arroz com leite de coco, pirão de peixe, abóbora, pimenta biquinho e coentro.

Sobremesa: Pudim de chocolate com laranja

De dezembro de 2019 a fevereiro de 2020

Entrada: Salada de grãos com vinagrete de uva, mix de mini folhas e uvas fatiadas e queijo de cabra.

Prato principal: Carne de panela com cuscuz de milho, legumes e feijão, pimenta biquinho e cebolinha picada.

Sobremesa: Cocada mole com mix de castanhas e coco.

 

CLASSE ECONÔMICA

De setembro de 2019 a Fevereiro de 2020

Prato principal: Escondidinho de frango, com mix de legumes

De março a agosto

Prato principal: Atolado de frango, com arroz da horta, abobrinha, mandioquinha e tomate cereja

Atolado de frango, com arroz da horta, abobrinha, mandioquinha e tomate cereja

 

Leia Mais:

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!