fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeDestinosKayak revela os destinos mais procurados em 2022

Kayak revela os destinos mais procurados em 2022

Kayak revela os destinos mais procurados em 2022

O Guia Kayak Travel Hacker 2022 mostra quais são as preferências dos viajantes no Brasil e no mundo

Por Karina Cedeño

Cristo Redentor
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

São Paulo e Rio de Janeiro lideram o ranking de destinos mais procurados pelos viajantes neste ano, de acordo com  o Guia Kayak Travel Hacker 2022, divulgado hoje pelo Kayak. Em seguida, o Nordeste do Brasil vem forte, com Recife, Fortaleza, Salvador e Maceió entre a preferência dos turistas.

De fato, os destinos nacionais caíram no gosto dos viajantes, ainda mais durante o período de pandemia, no qual muitas fronteiras de países internacionais estavam fechadas. Mas a retomada das viagens ao exterior já se mostra presente e a Europa é a principal escolha dos viajantes. Lisboa lidera o ranking de cidades mais procuradas, seguida por Buenos Aires, Orlando, Miami, Nova York e Paris.

 

Sobre o Guia Kayak Travel Hacker 2022

O Guia Kayak Travel Hacker 2022 chegou aos resultados apresentados acima com base em buscas realizadas no site do Kayak Brasil no período de 01 de janeiro a 30 de março deste ano. As buscas são para viagens com origem no Brasil realizadas de 01 de junho a 30 de setembro deste ano.

Além dos destinos mais procurados, o guia também traz dicas de viagem em cidades como Curitiba, Aracaju e Bariloche, além das seções “Pé na Estrada”, “Viagens Baratas” e “Para curtir em Família”, com dicas, informações e preços atrativos para uma viagem inesquecível dentro do orçamento dos turistas.

 

Clique aqui para acessar o Guia Kayak Travel Hacker 2022.

 

Você conhece os combos da Viajar? Confira nossos packs de edições que deixam os destinos ainda mais completos e especiais. Com preço mega especial, eles estão fazendo o maior sucesso. Clique aqui

 

 

Leia também:

Kayak começa a vender passagens de ônibus

 

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!