fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasKayak começa a vender passagens de ônibus

Kayak começa a vender passagens de ônibus

Kayak começa a vender passagens de ônibus

A parceria do metabuscador com a empresa CheckMyBus promete facilitar a busca por passagens de ônibus e a comparação de preços

Por Karina Cedeño

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

O Kayak anunciou uma parceria com a empresa CheckMyBus, considerada o principal metabuscador de passagens de ônibus interurbanos. Na prática, isso significa que a comparação de preços de passagens de ônibus para viagens de longa distância fica mais fácil.

Os usuários poderão comparar preços das plataformas SWOODOOO, checkfelix, momondo, Cheapflights, Mundi e HotelsCombined, garantindo o melhor valor. Só para se ter uma ideia, o conteúdo de ônibus de longa distância oferece milhões de conexões em mais de 89 países.

“Nos últimos anos, a sustentabilidade e a mobilidade compartilhada têm se tornado fatores cada vez mais importantes para os viajantes. Para ajudar a atender essa demanda, estamos agora oferecendo aos usuários do Kayak a opção de ter acesso a ofertas e conteúdo abrangente para viajar pelo mundo todo de ônibus por meio de nossa nova parceria com a CheckMyBus”, comenta Carolina Montenegro, diretora geral e vice-presidente do Kayak na América Latina.

Até o momento, os países onde o conteúdo da CheckMyBus está disponível no Kayak são: Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, República Tcheca, França, Alemanha, Itália, México, Peru, Polônia, Portugal, África do Sul, Espanha, Suíça, Turquia, Holanda e Reino Unido.

 

Viagens de ônibus em alta

As viagens de ônibus foram bastante procuradas durante a primeira onda da COVID-19 e uma tendência observada foi a digitalização, já que muitos viajantes passaram a reservar suas passagens de ônibus de forma online.

Os indicadores da indústria de viagens têm mostrado que essa é uma tendência que deve se manter, fazendo com que a mobilidade terrestre desfrute de um crescimento contínuo.

 

Publicamos no aplicativo da Viajar uma edição especial de Brasil com mais de 240 páginas e 40 destinos. Todo o conteúdo foi produzido pelo nosso time de especialistas que visitaram os destinos e preparam um material 100% autoral.

Além desse mega especial, vocês encontram a edição do mês da Viajar e um acervo com mais de 20 edições da Viajar Pelo Mundo e todos os nossos especiais. É conteúdo que não acaba mais!

Por APENAS R$ 6,90/mês, você tem acesso ILIMITADO a todo esse conteúdo e se livra dos micos e roubadas durante as suas viagens. Aproveite e faça do App da Viajar o seu verdadeiro Guia de viagens.

Acesse agora em sua loja de celular ou clique aqui.

 

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!