fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemHilton inaugura resort all-inclusive em Tulum; veja detalhes

Hilton inaugura resort all-inclusive em Tulum; veja detalhes

Hilton inaugura resort all-inclusive em Tulum; veja detalhes

Os quartos do resort apresentam oferecem varandas privativas com vista para a natureza ou para o mar

Hilton Tulum Riviera Maya
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A Hilton acaba de anunciar a inauguração do Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort, primeiro resort all-inclusive da rede em Tulum. Localizado na costa caribenha da Riviera Maya, o resort possui 735 quartos e suítes em edifícios de estilo villa de três andares.

Além disso, os hóspedes terão à disposição cinco restaurantes, piscinas e uma área familiar exclusiva e isolada com um playground aquático. Por fim, vale lembrar que o Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort é o maior resort da Hilton no Caribe e na América Latina e une-se ao complexo do recém-inaugurado Conrad Tulum Riviera Maya, com quase 30 propriedades adicionais da marca Hilton previstas para serem inauguradas no México nos próximos anos.

Acomodações do Hilton Tulum Riviera Maya:

Os quartos, por sua vez, apresentam tons suaves que lembram as praias de areia branca e águas rasas e claras de Tulum e oferecem, também, varandas privativas com vista para a natureza ou para o mar. Cada uma das 59 suítes do resort ficam de frente para o mar, além de terem amplas áreas de estar e jantar e quartos king com áreas de estar. Cada suíte, por sua vez, também possui banheiros com pias grandes e chuveiros com efeito de chuva. Por fim, as suítes premium incluem opções conjugadas de dois quartos, que são, certamente, ideais para famílias e grupos.

Está gostando do resort? Então clique aqui para ver mais fotos e o preço da diária do Hilton Tulum Riviera Maya! 

Quarto do Hilton Tulum

Quarto do Hilton Tulum Riviera Maya (foto: divulgação)

 

Acomodação do Hilton Tulum

Acomodação com varanda e vista para o mar (foto: divulgação)

 

Restaurantes e bares 

O resort possui cinco restaurantes, bares e lounges, um café e delicatessen, além de ofertas casuais à beira da piscina. Sendo assim, os hóspedes podem saborear inúmeras experiências, como, por exemplo:

  • Cozinha mexicana no Maxal, inspirada em tradições caseiras como, por rexemplo, os tacos Castacan com aguachile de camarão, que são preparados com carne de porco da península e camarão do Campeche;
  • Restaurante La Luce, uma trattoria que oferece massas preparadas na hora. Portanto, um prato cheio para os amantes de massas;
  • Auma, com carnes nobres grelhadas e legumes direto da churrasqueira;
  • Noriku, de cozinha asiática contemporânea com pratos como o polvo da região maia preparado na grelha com bok choy orgânico cultivado, temperado com molho rayu, molho ponzu e limão eureca;
  • Vela, um buffet aberto durante todo o dia. Ou seja, uma ótima opção para aquele snack da tarde.
  • Azulinda, uma cafeteria estilo delicatessen em ambiente casual para fazer um lanche rápido;
  • Cocomar Ceviche, o peixe mais fresco curado em sucos cítricos e tempero mexicano condimentado.
Restaurante do Hilton Tulum

Restaurante do Hilton Tulum (foto: divulgação)

 

Atividades  no Hilton Tulum Riviera Maya:

O resort oferece atividades para toda a família. Sendo assim, os hóspedes podem desfrutar de teatro, música, diversão em família e experiências culturais. Ou seja, há opções para todos os perfis e idades.

Há, ainda, oito piscinas e cinco jacuzzis, cada uma com sua própria vibração. O Fitness Center, por sua vez, tem equipamentos de última geração, além de estúdio de ioga, sala de spinning e acesso a instrutores profissionais. Portanto, cuidar do corpo será tarefa fácil. Após a inauguração, o resort contará com uma área familiar com piscina infantil, playground aquático e atividades. A área incluirá seu próprio restaurante familiar durante todo o dia com bar, La Churreria, e uma instalação de dois andares para crianças e adolescentes.

Clique aqui e confira as melhores condições para fazer sua reserva no Hilton Tulum Riviera Maya!

Os hóspedes do resort também podem visitar o recém-inaugurado vizinho Conrad Tulum Riviera Maya, que inclui cinco restaurantes gourmet e seis bares, além do Conrad Spa Tulum, situado em meio à natureza entre as duas propriedades.

Piscina do resort

Piscina do resort (foto: Victor Elias Photography)

 

Celebrações e eventos:

Por fim, o resort também oferece um centro de eventos de Tulum com mais de cinco mil metros quadrados de espaço para eventos internos e externos. Ele é compartilhado com o Conrad Tulum Riviera Maya, permitindo, assim, eventos de resort duplo. A decoração, por sua vez, possui grandes janelas para ambientes ensolarados e vistas de tirar o fôlego. Há, por exemplo, um terraço de 830 metros quadrados que é perfeito para refeições ao ar livre. Há, também, três salas de reuniões que podem acomodar até 1.800 pessoas. Além disso, planejadores de eventos experientes estão disponíveis para ajudar os hóspedes. Por fim, também será fornecido transporte entre o centro de eventos e o resort.

 

Novos destinos, novos sonhos e novas possibilidades… Com certeza a sua próxima viagem está em uma de nossas edições. Confira, compre, planeje e viaje. Clique aqui e conheça nosso app!

 

Leia também:

Como é se hospedar no Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino

Primeiro hotel Hampton by Hilton chega ao Brasil

 

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!