fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasGol agora oferece serviço de stopover em São Paulo

Gol agora oferece serviço de stopover em São Paulo

Gol agora oferece serviço de stopover em São Paulo

O bilhete com essa facilidade é oferecido a passageiros com escala nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos

Por Karina Cedeño

Aeronave da Gol
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A Gol acaba de lançar seu serviço de stopover em São Paulo, o que significa que passageiros da companhia aérea que tiverem voos com escala no aeroporto de Congonhas, Guarulhos ou Viracopos poderão ficar na cidade como uma parada intermediária de sua viagem, por até duas noites e sem custo adicional.

Na prática, quem sair de Salvador com destino a Porto Alegre, por exemplo, e tiver uma conexão em São Paulo, poderá desembarcar com as suas bagagens e ficar até duas noites no Estado antes de seguir viagem para a capital gaúcha, sem custos.

Os bilhetes com essa facilidade poderão ser adquiridos pelo site www.voegol.com.br e, até o final do ano, a Gol abrirá a venda para os demais canais, como aplicativo, mobile VoeGOL e programa de pequenas e médias empresas VoeBiz. Para o ano que vem, após consolidação do produto, também será estendido aos parceiros comerciais, como agências de viagens, e estratégicos (Air France e KLM).

 


Clique aqui e veja opções de hospedagem em São Paulo!


 

 

Leia também:

Gol terá voos sazonais para Punta del Este

Gol e Smiles anunciam parceria com a South African Airways para resgate de milhas

São Paulo: 5 restaurantes com vista

3 lugares para se hospedar em São Paulo

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!