fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoFesta na laje: rooftops imperdíveis pelo mundo

Festa na laje: rooftops imperdíveis pelo mundo

Festa na laje: rooftops imperdíveis pelo mundo

Abrigando bares ou restaurantes, selecionamos seis endereços que você precisa conhecer – tem, inclusive, opção na capital paulistana!

Por Redação

Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Chegar a um destino e conseguir vê-lo de cima pode render memórias inesquecíveis de paisagens. Veja a seguir uma lista de rooftops que prometem uma vista daquelas das grandes cidades ao redor do mundo.

 

Skye, São Paulo

No topo do “navio” que inspira a arquitetura do hotel Unique, a piscina vira point noturno de gente sofisticada, que vem bebericar e petiscar, com vista para o Parque do Ibirapuera.
hotelunique.com/skye

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

 

360, Istambul

Do alto de um prédio de apartamentos do século 19, a vista abarca o Estreito de Bósforo, a Hagia Sofia e o Mar de Mármara. Restaurante, bar e balada dividem o mesmo ambiente.
360istanbul.com

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

 

Sky Bar, Bangcoc

Um dos mais altos bares do mundo, a 250 metros, o cenário de Se Beber Não Case II no hotel Lebua tem até coquetel criado especialmente para o elenco do filme.
lebua.com/sky-bar

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

 

La Terraza Bramante, Roma

Enquanto se degusta uma taça de vinho ou um drinque no terraço do hotel Raphael, a vista à frente revela a Piazza Navona e a Basílica de São Pedro.
raphaelhotel.com/terraza

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

 

Gallow Green, Nova York

Antigos armazéns ambientados como um hotel dos anos 1930 servem de palco para o teatro imersivo Sleep No More – e, no terraço, um bar-jardim serve brunch e drinques.
mckittrickhotel.com/gallowgreen

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

 

Nüba, Paris

Descolado e ultramoderno, tem DJs e bandas ao vivo à beira do Sena, além de mesas em que são servidos almoço, jantar e brunch.
lenuba.com

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

 

Leia também:

São Paulo: 5 restaurantes com vista

As melhores vistas de Nova York

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!