HomeNotíciasDecolar lança programa de pontos e benefícios para viajantes

Decolar lança programa de pontos e benefícios para viajantes

Decolar lança programa de pontos e benefícios para viajantes

Chamado Passaporte Decolar, o novo programa oferece benefícios por meio do acúmulo e resgate de pontos

Por Karina Cedeño

Passaporte Decolar

A Decolar anunciou hoje o lançamento do Passaporte Decolar, novo programa de pontuação e benefícios para viajantes.

Na prática, isso significa que quem adquirir passagens aéreas, hospedagens, passeios, ingressos, aluguel de carro, entre outros, no site da Decolar, ganhará pontos, que podem ser acumulados e trocados por benefícios, como viagens para diversos destinos ao redor do mundo.

 

Como funcionam os pontos no Passaporte Decolar

 

Os pontos não expiram, mas para isso o cliente precisa fazer alguma movimentação em sua conta, seja acumulando ou resgatando pontos, em um período de 18 meses.

Quando o viajante efetua uma compra, os pontos aparecem como “pendentes” e serão liberados para uso após a realização da viagem.

O cálculo da pontuação é feito em dólar e pode variar de 1 a 2,8 pontos por dólar gasto, de acordo com o tipo de produto adquirido (por exemplo, aéreos, não aéreos etc) e com cada uma das 3 categorias de pontuação. Confira a seguir quais são elas:

 

Pontos do Passaporte Decolar

Como funcionam os pontos do Passaporte Decolar (foto: divulgação)

 

Vale destacar que, para a categoria Global, os participantes poderão contar com atendimento prioritário e consultores que ajudarão, inclusive, no planejamento da viagem.

 

Benefícios do Passaporte Decolar

 

Um dos destaques do programa é que, mesmo acumulando pontos no Passaporte Decolar, o viajante continua acumulando milhas aéreas nos programas das companhias aéreas de que participa.

Além disso, o programa oferece facilidade para acumular e resgatar pontos, já que estes últimos serão creditados na conta do viajante de acordo com o valor da compra, independentemente de quem estará voando ou se hospedando.

Por exemplo, se o viajante compra um pacote para toda a família, ele irá acumular todos os pontos em sua conta Passaporte.

 

Inscrição

 

A inscrição no Passaporte Decolar é gratuita e basta entrar no link decolar.com/passaporte para efetuar o cadastro. O programa aparecerá para 50% dos clientes no site da Decolar e até o final de 2019 estará disponível para 100% deles.

Até o início de 2020, a Decolar lançará um cartão co-branded em parceria com o Santander e a Visa, o que significa que, por meio das compras realizadas com este cartão, também será possível acumular pontos no Passaporte Decolar.

 

Leia também:

Como acumular milhas para viajar 

 

Compartilhar: