fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasDecolar lança programa de pontos e benefícios para viajantes

Decolar lança programa de pontos e benefícios para viajantes

Decolar lança programa de pontos e benefícios para viajantes

Chamado Passaporte Decolar, o novo programa oferece benefícios por meio do acúmulo e resgate de pontos

Por Karina Cedeño

Passaporte Decolar
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

A Decolar anunciou hoje o lançamento do Passaporte Decolar, novo programa de pontuação e benefícios para viajantes.

Na prática, isso significa que quem adquirir passagens aéreas, hospedagens, passeios, ingressos, aluguel de carro, entre outros, no site da Decolar, ganhará pontos, que podem ser acumulados e trocados por benefícios, como viagens para diversos destinos ao redor do mundo.

 

Como funcionam os pontos no Passaporte Decolar

 

Os pontos não expiram, mas para isso o cliente precisa fazer alguma movimentação em sua conta, seja acumulando ou resgatando pontos, em um período de 18 meses.

Quando o viajante efetua uma compra, os pontos aparecem como “pendentes” e serão liberados para uso após a realização da viagem.

O cálculo da pontuação é feito em dólar e pode variar de 1 a 2,8 pontos por dólar gasto, de acordo com o tipo de produto adquirido (por exemplo, aéreos, não aéreos etc) e com cada uma das 3 categorias de pontuação. Confira a seguir quais são elas:

 

Pontos do Passaporte Decolar

Como funcionam os pontos do Passaporte Decolar (foto: divulgação)

 

Vale destacar que, para a categoria Global, os participantes poderão contar com atendimento prioritário e consultores que ajudarão, inclusive, no planejamento da viagem.

 

Benefícios do Passaporte Decolar

 

Um dos destaques do programa é que, mesmo acumulando pontos no Passaporte Decolar, o viajante continua acumulando milhas aéreas nos programas das companhias aéreas de que participa.

Além disso, o programa oferece facilidade para acumular e resgatar pontos, já que estes últimos serão creditados na conta do viajante de acordo com o valor da compra, independentemente de quem estará voando ou se hospedando.

Por exemplo, se o viajante compra um pacote para toda a família, ele irá acumular todos os pontos em sua conta Passaporte.

 

Inscrição

 

A inscrição no Passaporte Decolar é gratuita e basta entrar no link decolar.com/passaporte para efetuar o cadastro. O programa aparecerá para 50% dos clientes no site da Decolar e até o final de 2019 estará disponível para 100% deles.

Até o início de 2020, a Decolar lançará um cartão co-branded em parceria com o Santander e a Visa, o que significa que, por meio das compras realizadas com este cartão, também será possível acumular pontos no Passaporte Decolar.

 

Leia também:

Como acumular milhas para viajar 

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!