fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoDicasAs principais atrações do Busch Gardens, em Tampa

As principais atrações do Busch Gardens, em Tampa

As principais atrações do Busch Gardens, em Tampa

Em Busch Gardens tem montanha-russa, shows e atrações com animais para um dia inteiro de diversão a uma hora de Orlando

Por Redação

Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Nos Estados Unidos, não é só Orlando que tem parques: um dos principais destaques de Tampa Bay, na Flórida, é o Busch Gardens. Atração mais famosa da região, o local impressiona não só pela diversidade das mais de 200 espécies animais, que podem ser observadas de perto, mas também pelos brinquedos cheios de adrenalina. A seguir, você confere as atrações disponíveis no parque, que é sensação em Tampa!

Cobra’s Curse

Em primeiro lugar, está a montanha-russa de giros e rodopios do Busch Gardens, a única do tipo no mundo. A atração apresenta uma subida vertical de 21 metros e, em seguida, um turbilhão de emoções em uma empolgante exploração. Localizada na área do Egito, os visitantes têm a oportunidade de ficar cara a cara com uma cobra de 24 metros de altura, deslizar em trilhos por cima da Serengeti Plain e descobrir os mistérios de uma escavação arqueológica egípcia.

Falcon’s Fury

Localizada no coração no parque, a atração central da área Pantopia é a Falcon’s Fury, a maior torre com queda da América do Norte. Ela tem 102 metros de altura e leva os aventureiros para uma queda a 96 km/h. Além disso, no ponto mais alto da nova atração, há um elemento surpresa. Assim como o pássaro que dá nome a essa experiência, os aventureiros giram 90 graus e ficam de cara para baixo em posição de mergulho. Em seguida, todos despencam a 96 km/h, em uma velocidade e potência nunca vivenciada anteriormente.

Cheetah Hunt

A primeira montanha-russa com três arremessos da Flórida. Essa mega-atração começa na Cheetah Run. Os visitantes ficam a poucos centímetros do animal terrestre mais rápido do mundo. É uma nova maneira de contemplação dos animais, que certamente fará o coração de todos bater mais forte. Na sequência, os visitantes tomam seus lugares na Cheetah Hunt e curtem a rapidez e agilidade deste predador enquanto atravessam a planície do Serengeti. Essa é uma montanha-russa temática única, já que faz primeiro um lançamento sobre a paisagem africana do parque e uma caçada pela planície e por meio de desfiladeiros rochoso. Em uma outra explosão de velocidade, os visitantes saltam de dentro da terra e seguem para o encerramento desta aventura. É uma corrida de 1,3 km de distância de tirar o fôlego.

SheiKra

A primeira dive coaster da América do Norte leva seus passageiros a uma altura de 61 metros em uma jornada de três minutos de tirar o fôlego. A queda em um ângulo de 90º lança os visitantes em uma velocidade de 112 km/h – no entanto, isso é apenas o começo. A SheiKra conta com um looping immelmann (looping e giro simultâneos), seguido de uma segunda queda vertical de 42 metros, que vai direto para um túnel abaixo do nível do solo. Além disso, acontece uma espetacular passagem pela água. Tudo embalado em mais de 800 metros de trilhos de aço, com carros “sem piso” que proporcionam aos aventureiros uma visão desobstruída da aventura a 112km/h.

Kumba

Assim como a SheiKra, a atração também é de queda. Contudo, a altura é um pouco menor, com 42 metros inicialmente. Em seguida, você mergulha em um looping de 34 metros e sente a completa falta de gravidade por três segundos enquanto gira em espirais de 360 graus. Para completar, você experimenta um dos maiores loopings verticais do mundo.

Montu

Sinta a velocidade de uma das mais altas e mais longas montanhas-russas invertidas do mundo! Mergulhe em um looping invertido e um looping vertical de 18 metros enquanto tem a sensação de estar a uma velocidade de mais de 96 km/h.

Sand Serpent

As famílias amam as curvas, as descidas e, acima de tudo, os giros da Sand Serpent, uma montanha-russa de cinco andares em estilo zig-zag na área Pantopia. Com velocidade máxima de 35km/h e permissão para receber visitantes a partir de um metro de altura, a Sand Serpent é perfeita para a primeira experiência de uma criança em uma montanha-russa.

Atração em Busch Gardens

Busch Gardens (foto: divulgação)

Air Grover

Uma montanha-russa infantil, com muitas curvas divertidas e pequenas quedas. Ou seja, uma atração perfeita para pais e filhos brincarem juntos.

Scorpion

Sinta a “picada” do assustador escorpião com uma queda de 18 metros e um looping de 360 graus em velocidades inacreditáveis.

The Wild Surge

Salte do interior da cratera de uma montanha com dez metros de altura sobre uma grandiosa cachoeira e uma espetacular vista do vilarejo do Jungala, que, aliás, fica logo abaixo.

Congo River Rapids

Depare-se com a forte correnteza das águas límpidas do Congo River Rapids. Gire pelos redemoinhos, encare a terrível cachoeira e outros obstáculos emocionantes a bordo de um bote para 12 pessoas.

Stanleyville Falls

A cachoeira leva toda a família para uma refrescante viagem que termina com uma queda de 13 metros, que certamente molhará todo mundo!

Skyride

Um passeio aéreo pela espetacular paisagem do parque a bordo de um teleférico que leva os visitantes da área do Crown Colony até a região do Congo, no lado oposto do Busch Gardens.

Tigris

Catapulta, loopings, quedas e uma onda de 45m de altura. O Tigris oferece tudo isso a 96km de velocidade em uma pista de 54m, a fim de reproduzir a agilidade de um tigre.

 

Que tal começar a planejar as suas próximas férias com a nossa coleção de Guias Viajar Pelo Mundo. Vários destinos a sua escolha. Clique aqui e confira!

 

Atrações com Animais:

Animal Care Center

O Busch Gardens convida os visitantes a observarem bem de perto os cuidados e tratamento dos animais, podendo até mesmo participar desses procedimentos. Alimentação, exames, raios-X, cirurgias e muitos outros procedimentos veterinários do Busch Gardens são realizados na presença do público nesta unidade cuidados animais de alta tecnologia. Aliás, o local ainda é palco da série de TV The Wildlife Docs, indicada ao Emmy.

Animal Connections

Assim como no Animal Care Center, nessa atração, você vê os animais de pertinho! Além disso, ainda tem a oportunidade de interagir e alimentar espécies como preguiças e flamingos, tudo na presença dos embaixadores de animais do parque.

Serengeti Plain

Por fim, uma das atrações de maior destaque no parque. O habitat exibe centenas de animais exóticos africanos, como girafas, zebras, rinocerontes, antílopes e avestruzes, por exemplo. As espécies podem ser vistas pelo percurso do trem Serengeti Express ou no tour Serengeti Safari (atração cobrada à parte). O ambiente de 260 mil metros quadrados também inclui extensas áreas arborizadas, paisagens cobertas por vegetação africana e riachos.

Atração com animais em Busch Gardens

Serengeti Plain (foto: divulgação)

 

Quer fugir dos perrengues durante a viagem? Selecionar os melhores pontos turísticos com dicas de especialistas que já visitaram os destinos? Por muito menos que um cafezinho em Paris você garante uma viagem especial e inesquecível. Confira aqui!

 

Leia também: 

Os destaques de Tampa Bay, nos Estados Unidos

The Palm Beaches: praias a perder de vista na Flórida

Costa Oeste: o outro lado da Flórida

Orlando: atrações fora dos parques

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!