fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoAnde de bondinho em Lisboa sem sair de casa

Ande de bondinho em Lisboa sem sair de casa

Ande de bondinho em Lisboa sem sair de casa

Passe por bairros e ruas históricas da capital de Portugal enquanto aproveita a vista do bondinho

Por Karina Cedeño

Bonde em Lisboa
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Quem conhece Lisboa sabe que o bonde é um dos melhores meios de transporte da capital portuguesa. E também que o bondinho 28 é o mais icônico, já que leva os turistas a um passeio por muitos locais de patrimônio histórico e arquitetônico da cidade.

Pois agora é possível ter um gostinho dessa experiência sem sair de casa. O Visit Portugal preparou um passeio virtual no bonde 28 por bairros e ruas históricas da capital de Portugal, passando por Alfama, pela Catedral de Lisboa e lugares que o poeta Fernando Pessoa costumava frequentar. Um deles é o Café A Brasileira, no bairro Chiado.

Então, quando ouvir o som característico dos sinos do bondinho, suba a bordo e aproveite a vista! No trajeto, não deixe de observar a arquitetura e os azulejos dos edifícios que vão passando.

Para ocupar seu lugar neste passeio, dê o play no vídeo abaixo. (Dica: coloque o vídeo no modo tela cheia para que a experiência fique melhor).

Gosta de Portugal e quer ler mais sobre o destino? Então clique aqui e compre o Combo Portugal, com três edições da Revista Viajar Pelo Mundo que trazem tudo sobre Lisboa, Algarve, Porto e muito mais sobre o Norte e o Centro do país! Os conteúdos foram escritos por jornalistas de nossa equipe que viajaram para Portugal e trazem as dicas mastigadinhas para você montar o seu roteiro! Clique aqui e compre o seu!

 

 

Leia também:

8 dias de carro em Portugal: o que fazer, onde comer e ficar

Lisboa, Portugal: guia do que fazer em cada bairro

Guia completo sobre Porto e o Norte de Portugal

Algarve: roteiro praia a praia no sul de Portugal

Ilha da Madeira: a nova aposta de Portugal

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!