fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGastronomiaAperol Spritz lança bar no Bondinho Pão de Açúcar

Aperol Spritz lança bar no Bondinho Pão de Açúcar

Aperol Spritz lança bar no Bondinho Pão de Açúcar

O Aperol Spritz Sunset Bar fica disponível no Bondinho Pão de Açúcar até o dia 25 de fevereiro, das 11h às 20h

Por Karina Cedeño

Bar Aperol Spritz Sunset
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Quem vai ao Rio de Janeiro já tem mais uma opção gastronômica para curtir no destino: o Aperol Spritz Sunset Bar, inaugurado no Bondinho Pão de Açúcar. Localizado no Morro da Urca, o bar oferece a possibilidade de degustar um Aperol Spritz admirando as vistas de tirar o fôlego da Cidade Maravilhosa.

O Aperol Spritz Sunset Bar ganhou vida por meio da adaptação de um bondinho histórico de 1972 e promete ser uma boa experiência de happy hour. Imagine ver o pôr do sol de lá?

“Com o lançamento do Aperol Spritz Sunset Bar convidamos o público a apreciar o Aperol Spritz perfeito, admirando uma das vistas mais deslumbrantes do Rio de Janeiro, em um dos principais pontos turísticos do globo – sempre respeitando os protocolos de segurança que o cenário pandêmico pede”, explica André Campos, diretor de marketing do Grupo Campari no Brasil.

A ativação fica disponível no Bondinho Pão de Açúcar até o dia 25 de fevereiro, das 11h às 20h. Para mais informações sobre o Bondinho Pão de Açúcar, acesse https://www.bondinho.com.br/.

 

Guias completos, com conteúdo inédito e produzido por um time de especialistas. Conheça os nosso app e aproveite para planejar a sua próxima viagem. Clique aqui!

 

 

Leia também:

Paraty-Mirim: refúgio tropical fluminense

Angra dos Reis e Ilha Grande: veja as atrações

Paraty: o que fazer, onde comer e se hospedar

10 boas opções de hospedagem no Rio de Janeiro

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!