fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoBalneário Camboriú ganha roda-gigante

Balneário Camboriú ganha roda-gigante

Balneário Camboriú ganha roda-gigante

A atração terá vista panorâmica para o mar e a cidade. A inauguração da roda-gigante será feita com show ao vivo do Jota Quest, transmitido virtualmente

Por Karina Cedeño

Roda-gigante de Balneário Camboriú
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Balneário Camboriú acaba de ganhar uma nova atração turística: a FG Big Wheel, roda-gigante à beira mar e com vista panorâmica para a cidade.

Com 82 metros de altura, a atração tem 36 cabines climatizadas e com wi-fi, sendo cada uma com capacidade para 6 pessoas. Ou seja, dá para ir com toda a família.

Além disso, há estrutura para receber cadeirantes e os turistas podem aproveitar, também, o complexo turístico de dois andares junto ao deck da Barra Norte, onde há uma sorveteria, café e loja de suvenir.

 

Inauguração da roda-gigante

A inauguração da FG Big Wheel acontece no dia 10/12/2020 com show ao vivo do Jota Quest, que será transmitido nas redes sociais da banda, às 20h (clique aqui para ver).

Por fim, os ingressos estarão à venda a partir de 11/12 na bilheteria local ou via internet, neste link. A roda-gigante começa a funcionar neste mesmo dia, das 9h às 21h, com sanitização das cabines.

 

Veja 10 dicas de hotéis em Balneário Camboriú

 

Oportunidade: Que tal receber em casa, todos os meses, dicas e novidades sobre destinos ao redor do mundo? Então assine agora, com uma condição super especial e exclusiva, a revista Viajar Pelo Mundo. Clique aqui.

 

 

Leia também:

Balneário Camboriú: praias e muito mais

10 dicas de hotéis e resorts em Balneário Camboriú

Infinity Blue: resort petfriendly em Balneário Camboriú

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!