fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeGiro pelo MundoAzul tem voos para Comandatuba (BA) em parceria com o resort Transamerica

Azul tem voos para Comandatuba (BA) em parceria com o resort Transamerica

Azul tem voos para Comandatuba (BA) em parceria com o resort Transamerica

A novidade permitirá que o viajante voe até o Transamerica Comandatuba com a Azul e, ao chegar lá, só se preocupe em aproveitar o destino

Avião da Azul
Você sabia que a Viajar tem grupos gratuitos no WhatsApp e Telegram com dicas, serviços e muitas promoções de destinos no Brasil e no Mundo?
Faça parte desse grupo e comece a planejar a sua próxima viagem!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Já imaginou viajar com trajes de banho por debaixo da roupa e ir direto curtir a praia quando chegar ao destino? Esse é um dos objetivos da nova operação da Azul para Comandatuba (BA) em parceria com o resort Transamerica Comandatuba. A aérea já opera voos regulares para a região e oferece ligações, aos sábados, com os aeroportos de Congonhas e Belo Horizonte.

Dessa forma, o viajante pode comprar apenas a passagem aérea ou o pacote completo, com aéreo, traslado e hospedagem no Transamerica. Com 62 mil m² de área e 21 km de praia, o resort possui spa, quadras de tênis, campo de futebol e parque aquático. Além disso, há serviço all inclusive em todos os bares e restaurantes.

 

Facilidade para os hóspedes do Transamerica Comandatuba

A novidade permite que o viajante voe até o resort com a Azul e, ao chegar lá, só se preocupe em aproveitar o destino. Ótimo, não? Enquanto isso, as bagagens são transportadas pela equipe do Transamerica e estarão à espera dos hóspedes na porta do quarto. Há, também, sistema de check-in pelo qual os hóspedes recebem suas chaves no momento que chegam ao saguão. Ou seja, sem precisar preencher fichas.

Por fim, o novo voo irá acelerar o acesso à ilha, com uma viagem de apenas 10 minutos entre o aeroporto e transfer fluvial. Os voos partindo de São Paulo serão feitos pelo Airbus A320neo, que pode transportar até 174 pessoas, enquanto os de Belo Horizonte serão feitos pelo jato da Embraer, que tem 118 assentos.

“É a primeira vez que a Azul e a Azul Viagens criam uma jornada tão exclusiva e dedicada a nossos clientes. Com a parceria com o Transamerica, o hóspede não precisará se preocupar com nada durante a viagem”, destaca Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

“Estamos sempre buscando novas formas de oferecer a melhor experiência. Portanto, essa parceria é um grande avanço nessa missão. Afinal, nossos hóspedes terão mais tempo para aproveitar nossas atrações.”, afirma Rodrigo Galvão, diretor do Transamerica Resort Comandatuba.

 

Como comprar 

Os pacotes e bilhetes estão à venda em todos os canais oficiais da Azul, com tarifas a partir de R$4.448,25. Além de pagar em reais e poder parcelar, os viajantes também podem comprar a viagem com pontos TudoAzul. Para mais informações, acesse www.azulviagens.com.br.

 

Leia também:

Transamerica Comandatuba tem mais de 80 atividades para a família

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!