fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeHospedagemTransamerica Comandatuba tem mais de 80 atividades para a família

Transamerica Comandatuba tem mais de 80 atividades para a família

Transamerica Comandatuba tem mais de 80 atividades para a família

O resort conta com mais de 4 km de praias privativas, que são ideais para caminhar, correr, ou simplesmente relaxar

Nem mesmo uma semana inteira no Transamerica Resort Comandatuba poderia ser suficiente para “zerar” todas as opções de lazer disponíveis no resort.

Situado na Ilha de Comandatuba, no munícipio de UNA, sul da Bahia, em uma área de 62 mil m², ele vem se destacando nesta retomada do turismo por se firmar como um destino seguro e com mais 80 opções de atividades para adultos e crianças.

 

Atrativos do Transamerica Comandatuba

Escolher o que fazer no destino, aliás, tende a ser um daqueles problemas que todo mundo gostaria de ter. Programar o dia seguinte, a propósito, sempre será uma das pautas do jantar após o recebimento da programação oficial de lazer do resort, enviado para o número de WhatsApp cadastrado no check-in. Entrar em consenso, no entanto, é a parte complicada, especialmente em famílias mais numerosas. Afinal, há quem prefira começar o dia na praia ou na piscina, assim como aqueles que preferem relaxar no SPA logo cedo. Juntos ou separados, o importante é se divertir.

Para todos aqueles que amam se divertir na água, por exemplo, o resort conta com mais de 4 km de praias privativas, de um total de 21km. Elas são ideais para caminhar, correr, andar de bike ou simplesmente relaxar e aproveitar o serviço all inclusive. Enquanto isso, fora da areia, duas super piscinas também fazem a alegria dos hóspedes.

A grande variedade de esportes e atividades náuticas à disposição é outro ponto a se destacar no resort. Quem viaja a Comandatuba pode encontrar diversão em um simples passeio de caiaque. Ou, quem sabe, colocar um pouco mais adrenalina ao optar pelo “radical” boiacross. Um passeio de lancha com snacks, cerveja e refrigerante pelo canal até a Barra Sul ou a Barra Norte também é indispensável. Esportistas com certa experiência, também podem se aventurar no stand up paddle, wake board ou esqui-aquático.

 

Mais atividades e tempo para relaxar

Longe da água, é possível desfrutar de uma grande variedade de atividades de lazer. Tem arco e flecha, jogos de vôlei, tênis e beach-tênis (a nova febre do momento) futebol e basquete na quadra poliesportiva. Quem preferir pode alugar bicicletas e triciclos não motorizados para pedalar pela ilha. Ou, então, locar um quadriciclo ou bugue motorizado para se divertir no minicircuito de Comandatuba.

Por fim, quem precisar se desconectar um pouquinho do mundo exterior para relaxar e descansar poderá aproveitar o SPA Comandatuba. São mais de 10 opções de tratamentos e terapias, entre rituais de banho, corpo, mãos e pés, rosto, toques energéticos e massagens relaxantes.

Além disso, o resort conta com um passeio pela passarela dos caranguejos na companhia de um biólogo, que vai contando algumas curiosidades da fauna e da flora local para as crianças e adultos. Para os pequenos, aliás, o resort também conta ainda com uma equipe de recreação para a faixa etária de 4 a 12 anos. As atividades são divididas por idade e incluem brincadeiras, apresentações de circo, esportes, desafios e gincanas.

 

Embarque facilitado para o Transamerica Comandatuba 

Além disso, o Transamerica Resort Comandatuba conta com a comodidade de ser o único resort do Brasil em que os hóspedes podem embarcar já preparados para um dia de praia, já que as malas despachadas para o aeroporto de UNA vão direto para a suíte. Dessa forma, o serviço torna a estadia dos clientes ainda mais cômoda e segura.

O destino Comandatuba está a aproximadamente 2 horas de voo de São Paulo e 1h10 de Belo Horizonte e conta com voos semanais direto para UNA com a Azul e com a Latam.

 

Reservas e informações:

www.transamericacomandatuba.com.br

reservascomandatuba@transamerica.com.br | 55 11 5693-4050

 

Leia também:

Azul tem voos para Comandatuba (BA) em parceria com o resort Transamerica

 

Que tal transformar o seu cartão de crédito em uma verdadeira fábrica de milhas?
Se você gasta pelo menos R$ 3.000,00 por mês no cartão de crédito e não consegue emitir um bilhete por ano para os EUA com as suas milhas acumuladas, acredite, você não sabe usar o cartão de crédito a seu favor.
Quero te convidar a se tornar especialista no assunto. Aprenda a viajar de graça, entrar em salas vips ao redor do mundo sem pagar nada e fabricar milhas com o nosso time de especialistas. Chegou a hora de você virar o jogo e parar de dar dinheiro aos bancos.

Saiba como viajar de graça e sem enrolação!