HomeNotíciasAzul agora voa direto de Belo Horizonte a Fort Lauderdale, nos EUA

Azul agora voa direto de Belo Horizonte a Fort Lauderdale, nos EUA

Azul agora voa direto de Belo Horizonte a Fort Lauderdale, nos EUA

Os bilhetes aéreos já estão à venda e os voos acontecerão três vezes por semana, a partir de 16 de dezembro deste ano

Por Karina Cedeño

Fort Lauderdale

A partir de 16 de dezembro deste ano, Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, terá voos diretos da Azul com partida de Belo Horizonte, três vezes por semana. Os bilhetes aéreos já estão à venda, a partir de R$3.228 (ida e volta).

Assim que as operações tiveram início, a companhia aérea aumentará a frequência para seis operações semanais, realizadas pelo Airbus A330, com capacidade para até 298 passageiros.

Fort Lauderdale recebe 36 milhões de turistas ao ano e os brasileiros gostam muito da possibilidade de praticar esportes aquáticos no destino, como mergulho e jet-ski, por exemplo, sem contar os táxi-aquáticos que circulam pela região. Não à toa, ela é conhecida como a “Veneza da América”.

Os 37 quilômetros de praias (todas possuem certificado ambiental e são próprias para banho) são outro atrativo do destino, além, claro, das compras. O shopping Sawgrass Mills, da rede Simon, oferece inúmeras opções de lojas para os turistas se esbaldarem, como Forever 21, Calvin Klein, Nike, entre outras.

Praia em Fort Lauderdale

Praia em Fort Lauderdale (foto: shutterstock)

As opções de hospedagem em Fort Lauderdale também não deixam a desejar, como destaque para o Ritz-Carlton (de frente para o mar e com quartos que passaram por renovação recente), o W Fort Lauderdale, o Pelican Beach Grand Resort, o Marriott Harbor Beach Resort & Spa, o B Ocean Fort Lauderdale, entre outros. Ao todo, são 500 hotéis, além das casas para aluguel.

É possível também fazer walking tours no destino, passando pelas áreas mais conhecidas e admirando a arte urbana que há no local.

 

Eventos em Fort Lauderdale

 

Spa Month

O Spa Month é um dos eventos previstos para os próximos meses (foto: divulgação/Greater Fort Lauderdale)

Nos próximos meses, Fort Lauderdale sediará diversos eventos, entre eles o Greater Fort Lauderdale Spa Month, que acontece em agosto e setembro e oferece tratamentos de spa em grandes hotéis com até 50% de desconto. Há também o Restaurant Month, também realizado em agosto e setembro deste ano, com opções de pratos por US$ 35. No ano que vem, acontece o evento Pride of the America, direcionado ao público LGBT+ e com realização de 21 a 26 de abril.

 


Clique aqui e veja opções de hospedagem em Fort Lauderdale!


 

Leia também:

Azul fará ponte aérea a partir de 29 de agosto

Compartilhar: