fbpx
  • Seu carrinho está vazio.
HomeNotíciasAvião da saga Star Wars começa a operar

Avião da saga Star Wars começa a operar

Avião da saga Star Wars começa a operar

Boeing 777 da Latam Airlines ficará três anos com pintura comemorativa, feita para celebrar a abertura da nova área de Star Wars no parque da Disney, em Orlando

Por Tarcila Ferro

Avião da Latam com o tema Star Wars
Quer ter acesso, em primeira mão, a dicas e curiosidades sobre destinos no Brasil e ao redor do mundo?
Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou Telegram e fique por dentro de tudo!

Entrar no grupo Telegram! Entrar no grupo WhatsApp!

Stormtrooper Plane é o nome que ganhou o Boeing 777 da Latam, após uma pintura especial dedicada à saga Star Wars. A parceria fincada entre a Latam Airlines e o grupo Walt Disney World é para comemorar a recém-inaugurada área de Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, na Flórida. “Fãs de todas as idades terão uma experiência inesquecível voando no Stormtrooper Plane”, comemora Claire Bilby, Vice-Presidente sênior de Vendas Disney Destinations.

Executivos da Latam em frente ao avião de Star Wars

Paulo Mirada (Latam) com Claire Bilby (Vice Presidente sênior de Vendas Disney Destinations) e Jeff van Langeveld (Vice Presidente Internacional de Marketing e Vendas Disney Destination) na frente do Stormtrooper Plane (foto: Tarcila Ferro)

A pintura reproduz um soldado stormtrooper na fuselagem e foi feita pela equipe criativa da Disney junto com o time da LucasFilm, produtora responsável pela saga. Foram necessários 21 dias de trabalho e mais de 2.500 mil litros de tinta.

A aeronave com capacidade para 410 passageiros, além de voar o trecho São Paulo – Orlando, fará rotas também para Miami, Nova York, Paris, Frankfurt e outras. Dentro não há nenhuma decoração relacionada ao tema, mas os filmes da franquia estarão disponíveis para os passageiros pelo sistema de entretenimento a bordo.

A pintura permanecerá por três anos, de acordo com Paulo Miranda, Vice-Presidente de Clientes da Latam. O executivo destacou também que o modelo passou por retrofit em suas cabines para melhorar cada vez mais a experiência dos passageiros”.

Star Wars em Orlando

Com 56 mil m², a área imersiva de Star Wars: Galaxy’s Edge inaugurou dia 29 de agosto no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando. Com lojas, restaurantes e encontros com personagens, o local também oferece ao visitante a chance de entrar no cockpit e pilotar “o pedaço de lixo mais rápido da galáxia” em Millennium Falcon: Smugglers Run.

E no dia 5 de dezembro de 2019, será inaugurada a segunda atração Star Wars: Rise of the Resistance com uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, considerada uma das experiências mais ambiciosas e avançadas do complexo.

Millennium Falcon

Millennium Falcon na nova área Star Wars: Galaxy’s Edge (foto: divulgação)

 

Confira mais sobre o Stormtrooper Plane no vídeo a seguir:

 

Leia mais:

Conheça a nova área de Star Wars aberta na Disney, em Orlando

 

 

Você já pensou em acumular milhas aéreas suficientes para fazer uma viagem internacional por ano? Aguardar seus voos em qualquer lugar do mundo dentro de uma sala VIP? Ter seguros e proteções no dia a dia a nas viagens? Se você quer ser um viajante profissional, não perca esses dois e-books que a Viajar Pelo Mundo, em parceria com o site Falando de Viagem, prepararam. Chega de pagar por aquilo que você tem direito, está na hora de você conhecer todos os benefícios do seu cartão!

Clique aqui e aproveite!