A RCD Hotels promoverá, neste ano, a Fam Fest Latam, que acontece na América do Sul. O três primeiros países a receberem a edição do evento serão Paraguai, Colômbia e Brasil. Isso porque eles tiveram melhor desempenho em vendas para os hotéis da RCD Hotels. No Brasil, o evento acontecerá em junho e terá como tema ‘Fam Fest Latam te visita’.
O público-alvo são os agentes de viagens, operadores, especialistas em turismo de casamentos e negócios, entre outros. Sendo assim, o objetivo é aprofundar o contato com os profissionais da área, além de oferecer experiências e impulsionar o setor turístico do Caribe. Os hotéis que fazem parte da rede são: Hard Rock Hotels An All-Inclusive Experience, UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya, Residence Inn by Marriot Mérida e Cancún, Playa del Carmen e Nobu Hotel Los Cabos.
Capacitações e novas ferramentas
O evento também oferecerá capacitações e novas ferramentas de promoção, entre outros benefícios. A iniciativa da RCD Hotels é pautada, assim, pela inovação da indústria hoteleira e pela melhora da experiência dos turistas no Caribe.
O diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, mostra entusiasmo com esta edição. “Para nós, a ‘Fam Fest Latam te visita’ é a oportunidade de compartilhar a perspectiva da RCD Hotels na América do Sul. Dessa forma, nos mostramos mais próximos de nossos clientes e amigos, mantendo a fidelidade e preferência. Espero que os encontros sejam bons para escutarmos as demandas, apresentar nossas marcas e alcançarmos muitos objetivos”, ressalta Reyes.
Sobre a Fam Fest Latam
O evento já tem sete edições entre 2014 e 2021, das quais participaram mais de três mil agentes. Além disso, ganhou o prêmio ‘Excelencias Turísticas 2018’, dado pelo Grupo Excelencias durante cerimônia feita pela Institución Ferial de Madrid. Durante sua trajetória, portanto, contou com a participação de celebridades como Carlos Vives e Alejandra Guzmán.
Por fim, vale destacar o programa de incentivos ‘Amplified Rewards’, por meio do qual a RCD Hotels presenteia os profissionais do turismo com diversos benefícios.
Leia também:
Casamentos já são 40% das reservas de brasileiros nos Hard Rock Hotels