HomePromoçõesVocê faz farmacinha para viajar?

Você faz farmacinha para viajar?

Você faz farmacinha para viajar?

Levar medicamentos para indisposições comuns, como gripe ou dor de barriga, pode salvar as férias.

Por Redação

Passaporte, mala, carregador, seguro, câmera fotográfica… Uma checklist de viagem que se preze vai além e inclui também uma farmacinha. É aquela bolsa que a gente coloca todos os medicamentos para contornar um possível mal estar durante as férias. Tem que ter remédio de dor de cabeça, antialérgico, antigripal, cólica e, claro, um antidiarreico.

Ninguém merece perder um passeio da viagem por causa do tal piriri e qualquer um está sujeito a sofrer desse probleminha. Seja depois de uma refeição diferente que não caiu bem. Seja por uma virose. A solução é ter Floratil na mala, afinal ele restaura a flora intestinal.¹ Floratil começa agir 4x mais rápido.²

O Floratil está disponível nas versões cápsula ou sachê sabor tutti-frutti, que pode ser consumido direto na boca. É bem fácil levar na bolsa e tomar no meio do dia, se necessário. Há ainda alternativas para quem viaja com crianças que têm alguma dificuldade em tomar remédios: o sachê pode ser misturado a sucos, frutas ou papinhas; e as cápsulas podem ser abertas e seu conteúdo adicionado a alimentos e líquidos, até mesmo em mamadeiras. Vale lembrar que bebês podem tomar Floratil desde o primeiro mês de vida.

foto: divulgação

Com soluções a mão para driblar inconvenientes que podem surgir durante a viagem, é mais fácil evitar perrengues e aproveitar os melhores momentos das férias.


¹ Bula do medicamento Floratil aprovada em 27 de novembro de 2017
². Nicoli J.R. et al. Comparação de seis produtos probióticos contendo Saccharomyces boulardii. Revista Brasileira de Medicina 2005; 62 (4): 151-155 (5)



FLORATIL® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA
Floratil® (Saccharomyces boulardii-17 liofilizado) M.S 1.0089.0090. Floratil® está indicado como auxiliar na restauração da
flora intestinal e também como auxiliar no tratamento de diarreias de diferentes causas.
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Compartilhar: